Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 47 de 47
  1. #46
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Carros Flex vendem tanto porque só temos a opção de comprar Flex.

    Conheço várias pessoas que tem Flex, principalmente 1.0, nenhuma faz mais que 12km/l de gasolina na estrada e uns 10km/l no alcool, é o mesmo que um 1.6.

    Eu tenho um 1.6 somente a gasolina que faz 15km/l na estrada. Alguns 1.6 como o Focus são econômicos, já vi fazer uns 11 e alguma coisa no alcool na estrada, mas os 1.0 estão bebendo bastante.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #47
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Motor 1.0 qdo abusa de acelerações certamente bebe.. e com razão!!! E motor maior qdo usado com calma, rende mto bem sem consumir mto... isso tb é óbvio!!!
    Eu sinceramente gosto de carros flex pela opção de combustível... para vcs terem uma idéia, o preço da gasolina faz anos q varia entre 2,45 e 2,80 (aditivada)!!! Já álcool variou de 1,49 a 2,35...
    Entenderam pq me agrada o motor com opção de combustível??
    Para O MEU USO... q é totalmente moderado ele economiza muito... e rende mto bem sim! Aquele papo de "anda mais" ou "anda menos" é balela.. é o mesmo ver aquela baaaaaaaaita diferença nas motos pequenas com alterações idiotas... não se vê nada de maneira tão perceptível assim!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •