Olá pessoal!
Andei sumida, mas estou de volta!
Vc´s viram as motinhas da Kzuki?
Dêem uma olhadinha e me digam oque acharam...
KZ200:
KN250:
Site:
http://www.kzuki.com.br/index.php
Olá pessoal!
Andei sumida, mas estou de volta!
Vc´s viram as motinhas da Kzuki?
Dêem uma olhadinha e me digam oque acharam...
KZ200:
KN250:
Site:
http://www.kzuki.com.br/index.php
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Chuta que é macumba! :lol:
Até achei meio legalzinha a kz 200!!
Pena que não tem muita coisa a respeito dela no site... E achei legal também o motor refrigerado a água!
Está pensando em comprar uma?
:0_0:
Nesse site do motokando tem mais informações dessas motos e opinioes de compradores...
http://www.motokando.com/index.php/b...rca-no-mercado
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
[2]
e já tem um fã acalorado!!!! :
Kz200 lixo 45. Qua, 04 de Novembro de 2009 16:29 (Gilliard) olha sou +1 mane de belo horizonte q compra essa berração ai kz 200,a 1°revisão e 500km mas a minha com 376km ja tinha ido na oficina da kzuki 3x já,depois da revisão de 500km +2x na oficina.defeitos=freio caiu,valvulas presas,ligava + nao desligava,queimou 4 ventoinhas,mangueira do radiador estorou por estar do lado do escapamento,queimo 3x fuzivel,marcha dura de +,embreagem dura de +,kica de +,e ela nao passa de 100km por hora...me arrependo muito de ter comprado essa porqueira..ja tive uma Biz 100 e CG 125 e nunca deu 1/3 de defeito q essa berração deu..nao indico pra ninguem.e nao e so ela nao a KN 250 tbm..o cara compro a KN250 zero no mesmo dia q ele pegou ela na loja ja chegou em casa e ela ja estava estragada.obs= nao funcionava nada,queimou a parte eletrica toda no mesmo dia..kkkkk ta ai meu desabafo e conselho a todos..obg
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
essa primeira até que vai, mas essa custom parece que o motor ta caindo da moto e essa cor prata fosco para que lavaram a moto com bombril
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Bem vinda de volta ^^ eu voltei no modo diabólico de novo ]
Pra quem diz chuta que é macumba, chutem a nova Honda 150 que é feia pra carvalho tb.
Eu gostei da custom.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Não tô pensando em comprar não.
Dei só uma voltinha numa KZ200.
Apenas queria saber opiniões alheias.
Valeu galera!
Assim que eu puder voltar às motos (mão quebrada com placa e parafusos), minha primeira opção é a Fazer novamente.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
Sem Preconceito!!............BONITA . Mudar só retrovisor , freios a disco , bengala invertida, alarme.... Qto mais opções melhor , maior concorrencia 200cc ?? pq ñ colocarm motor 250cc , acho q ñ mudaria o custo tanto assim.......Beto
P paulo
A raposa , tentou tentou apanhar a uva , mas ñ conseguiu - ai sai com o rabo entre as pernas dizendo ....... " Ñ queria msm , estava mto verde "... :stop: ....Beto
P paulo
Grande irmãzinha, até que em fim apareceu!!!!!!!!!!!!
Pensei que desta vez vcs tinham se mudado para a Sibéria :lol: .
Vê se não some.
Gostei das motos, não sei quanto a qualidade, vou estudar, mas se eu for chutar iria sobrar poucas motos no mercado, da Honda não sobraria nenhuma, seja por beleza ou pelo preço absurdamente alto pelo que oferecem.
Antes de CHUTAREM alguma coisa, analisem custo x benefício, ou estudem sobre o produto!!!
Um grande abraço para vc, Lú , e para o maridão e o filhão.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Estão mais bonitas que a POP 100...
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.