Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Tópico: Kzuki Motos

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Kzuki Motos

    Olá pessoal!
    Andei sumida, mas estou de volta!
    Vc´s viram as motinhas da Kzuki?
    Dêem uma olhadinha e me digam oque acharam...

    KZ200:


    KN250:


    Site:
    http://www.kzuki.com.br/index.php
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    49
    Posts
    77

    Re:Kzuki Motos

    Chuta que é macumba! :lol:

  3. #3
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    40
    Posts
    1.097

    Re:Kzuki Motos

    Até achei meio legalzinha a kz 200!!
    Pena que não tem muita coisa a respeito dela no site... E achei legal também o motor refrigerado a água!
    Está pensando em comprar uma?
    :0_0:

    Nesse site do motokando tem mais informações dessas motos e opinioes de compradores...

    http://www.motokando.com/index.php/b...rca-no-mercado
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Kzuki Motos

    Citação Postado originalmente por minholi Ver Post
    Chuta que é macumba! :lol:

    [2]



    e já tem um fã acalorado!!!! :

    Kz200 lixo 45. Qua, 04 de Novembro de 2009 16:29 (Gilliard) olha sou +1 mane de belo horizonte q compra essa berração ai kz 200,a 1°revisão e 500km mas a minha com 376km ja tinha ido na oficina da kzuki 3x já,depois da revisão de 500km +2x na oficina.defeitos=freio caiu,valvulas presas,ligava + nao desligava,queimou 4 ventoinhas,mangueira do radiador estorou por estar do lado do escapamento,queimo 3x fuzivel,marcha dura de +,embreagem dura de +,kica de +,e ela nao passa de 100km por hora...me arrependo muito de ter comprado essa porqueira..ja tive uma Biz 100 e CG 125 e nunca deu 1/3 de defeito q essa berração deu..nao indico pra ninguem.e nao e so ela nao a KN 250 tbm..o cara compro a KN250 zero no mesmo dia q ele pegou ela na loja ja chegou em casa e ela ja estava estragada.obs= nao funcionava nada,queimou a parte eletrica toda no mesmo dia..kkkkk ta ai meu desabafo e conselho a todos..obg
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Kzuki Motos

    essa primeira até que vai, mas essa custom parece que o motor ta caindo da moto e essa cor prata fosco para que lavaram a moto com bombril
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6

    Re:Kzuki Motos

    Bem vinda de volta ^^ eu voltei no modo diabólico de novo ]

    Pra quem diz chuta que é macumba, chutem a nova Honda 150 que é feia pra carvalho tb.

    Eu gostei da custom.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Kzuki Motos

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Bem vinda de volta ^^ eu voltei no modo diabólico de novo ]

    Pra quem diz chuta que é macumba, [size=14pt]chutem a nova Honda 150 :0_0: :0_0: :0_0:[/size] que é feia pra carvalho tb.

    Eu gostei da custom. :drool: :drool: :drool:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Kzuki Motos

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Bem vinda de volta ^^ eu voltei no modo diabólico de novo ]

    Pra quem diz chuta que é macumba, chutem a nova Honda 150 que é feia pra carvalho tb.

    Eu gostei da custom.
    Apoio, pode chutar a Cg, feidimais
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Re:Kzuki Motos

    Não tô pensando em comprar não.
    Dei só uma voltinha numa KZ200.
    Apenas queria saber opiniões alheias.
    Valeu galera!

    Assim que eu puder voltar às motos (mão quebrada com placa e parafusos), minha primeira opção é a Fazer novamente.
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Kzuki Motos

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho Ver Post
    Não tô pensando em comprar não.
    Dei só uma voltinha numa KZ200.
    Apenas queria saber opiniões alheias.
    Valeu galera!

    Assim que eu puder voltar às motos (mão quebrada com placa e parafusos), minha primeira opção é a Fazer novamente.
    O gata, vc se machucou ? tem enfermeiro aí ? se num tiver, num é meu ramo...mas...no seu caso , acho que faria até pos graduação.... :G :G :G
    :consolo: Melhore logo.

    rsrsrssrs (essa foi péssima)
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #11
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    72
    Posts
    723

    Re:Kzuki Motos

    Sem Preconceito!!............BONITA . Mudar só retrovisor , freios a disco , bengala invertida, alarme.... Qto mais opções melhor , maior concorrencia 200cc ?? pq ñ colocarm motor 250cc , acho q ñ mudaria o custo tanto assim.......Beto
    P paulo

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    58
    Posts
    2.431

    Re:Kzuki Motos

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Kz200 lixo 45. Qua, 04 de Novembro de 2009 16:29 (Gilliard) olha sou +1 mane de belo horizonte q compra essa berração ai kz 200,a 1°revisão e 500km mas a minha com 376km ja tinha ido na oficina da kzuki 3x já,depois da revisão de 500km +2x na oficina.defeitos=freio caiu,valvulas presas,ligava + nao desligava,queimou 4 ventoinhas,mangueira do radiador estorou por estar do lado do escapamento,queimo 3x fuzivel,marcha dura de +,embreagem dura de +,kica de +,e ela nao passa de 100km por hora...me arrependo muito de ter comprado essa porqueira..ja tive uma Biz 100 e CG 125 e nunca deu 1/3 de defeito q essa berração deu..nao indico pra ninguem.e nao e so ela nao a KN 250 tbm..o cara compro a KN250 zero no mesmo dia q ele pegou ela na loja ja chegou em casa e ela ja estava estragada.obs= nao funcionava nada,queimou a parte eletrica toda no mesmo dia..kkkkk ta ai meu desabafo e conselho a todos..obg
    Então XT 660 também não presta, pois tenho um conhecido que vendeu a moto, que comprou zero, a qual, depois de passar a garantia, queimou duas vezes a centralina, ao custo de 2500 reais cada.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    72
    Posts
    723

    Re:Kzuki Motos

    A raposa , tentou tentou apanhar a uva , mas ñ conseguiu - ai sai com o rabo entre as pernas dizendo ....... " Ñ queria msm , estava mto verde "... :stop: ....Beto
    P paulo

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Kzuki Motos

    Grande irmãzinha, até que em fim apareceu!!!!!!!!!!!!
    Pensei que desta vez vcs tinham se mudado para a Sibéria :lol: .
    Vê se não some.
    Gostei das motos, não sei quanto a qualidade, vou estudar, mas se eu for chutar iria sobrar poucas motos no mercado, da Honda não sobraria nenhuma, seja por beleza ou pelo preço absurdamente alto pelo que oferecem.
    Antes de CHUTAREM alguma coisa, analisem custo x benefício, ou estudem sobre o produto!!!
    Um grande abraço para vc, Lú , e para o maridão e o filhão.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    58
    Posts
    2.431

    Re:Kzuki Motos

    Estão mais bonitas que a POP 100...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •