Olá pessoal!
Andei sumida, mas estou de volta!
Vc´s viram as motinhas da Kzuki?
Dêem uma olhadinha e me digam oque acharam...
KZ200:
KN250:
Site:
http://www.kzuki.com.br/index.php
Olá pessoal!
Andei sumida, mas estou de volta!
Vc´s viram as motinhas da Kzuki?
Dêem uma olhadinha e me digam oque acharam...
KZ200:
KN250:
Site:
http://www.kzuki.com.br/index.php
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *