Citação Postado originalmente por Lu Carvalho Ver Post
Não tô pensando em comprar não.
Dei só uma voltinha numa KZ200.
Apenas queria saber opiniões alheias.
Valeu galera!

Assim que eu puder voltar às motos (mão quebrada com placa e parafusos), minha primeira opção é a Fazer novamente.
O gata, vc se machucou ? tem enfermeiro aí ? se num tiver, num é meu ramo...mas...no seu caso , acho que faria até pos graduação.... :G :G :G
:consolo: Melhore logo.

rsrsrssrs (essa foi péssima)