
Postado originalmente por
Lu Carvalho
Não tô pensando em comprar não.
Dei só uma voltinha numa KZ200.
Apenas queria saber opiniões alheias.
Valeu galera!
Assim que eu puder voltar às motos (mão quebrada com placa e parafusos), minha primeira opção é a Fazer novamente.