Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    47
    Posts
    77

    Minholi - Yamaha Virago XV 535 S

    Modelo da moto: Virago XV 535 S

    Marca: Yamaha

    NickName: minholi

    Nome da moto: Viragona




  2. #2
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Minholi - Yamaha Virago XV 535 S

    maquina ein

    sou apaixonado por motos desse estilo

    fala mais ai sobre ela
    tipo, se é cara de manutenção, consumo,
    se anda bem...

    abraço
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Minholi - Yamaha Virago XV 535 S

    Andinho, o negócio é o seguinte... a Virago 535 tem uma manutenção muito barata se comparada com as outras dessa categoria. A maior parte das peças da 535 são as mesmas usadas em outras motos da Yamaha e pra quem quer manter tudo em ordem, usando peças originais e/ou de melhor qualidade (que é o que eu faço) é fácil encontrar peças em sites internacionais e importar por menos da metade do preço que pedem nas concessionárias do Brasil.

    A aceleração da Virago 535 é um prazer a parte. Pra quem está acostumado com motos de cilindrada menor ou de valor parecido, a diferença é grande, já que o motor tem força desde os giros mais baixos, sempre tem força, é só chamar na manopla que ela está sempre esperta.

    O motor da Virago é mais forte que o da DragStar e da Shadow 600 (tem 47 cavalos) e o consumo é mais baixo do que na DragStar e igual ao da Shadow 600, com a diferença que anda mais, arranca mais e tem retomada muito melhor. Além disso, a Virago 535 tem cardã, os custos com relação e o incomodo (e a sujeira) de ficar esticando e lubrificando corrente não existem.

    Estou com a moto a mais de 2 anos e não tenho uma reclamação sequer sobre a moto. Anda junto com CB500 e é mais confortável. Por onde passa chama a atenção.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:Minholi - Yamaha Virago XV 535 S

    cara, fico besta com essas 535cc, essas bichinhas tem um torque do caramba, da trabalho acompanhar elas no transito, parecem ser bem faceis de manusear.


    será que seria muito pedir pra postarem as especificacoes de potencia, consumo, manutencao?
    Abs
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  5. #5
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Minholi - Yamaha Virago XV 535 S

    Olha eu naum sou mto fan de motos choppers, mas tenho q tirar o chapéu pra essa sua, pois qm tem uma dessas de cara já enche de enfeites e a sua naum ta bem originalzinha...
    Mto chique mesmo parabéns!!!!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Minholi - Yamaha Virago XV 535 S

    Comprou nova?

    Pergunto porque um amigo meu tinha uma igualzinha aqui no PR

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Minholi - Yamaha Virago XV 535 S

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Comprou nova?

    Pergunto porque um amigo meu tinha uma igualzinha aqui no PR
    Não, eu estou com a moto a pouco mais de 2 anos. Mas quando eu peguei estava com retrovisores paralelos, guidon ruim, sem acessórios... equipei ela ao longo do tempo, revisei tudo, e agora estou vendendo.

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Minholi - Yamaha Virago XV 535 S

    Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
    Olha eu naum sou mto fan de motos choppers, mas tenho q tirar o chapéu pra essa sua, pois qm tem uma dessas de cara já enche de enfeites e a sua naum ta bem originalzinha...
    Mto chique mesmo parabéns!!!!
    O segredo é saber escolher as coisas mais discretas. Se você reparar bem vai ver que tem um monte de coisas na moto que foram adicionadas: Faróis auxiliares, suporte de alforges, bagageiro, protetor do motor, etc...

    As bolsas ficam guardadas, só uso quando vou viajar. É uma mão na roda, cabe um monte de coisa dentro, mas como não tive coragem de passar a faca nas franjinhas de couro eu deixei, acho que combina, feio seria botar um bauleto ou andar de custom e mochila.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Minholi - Yamaha Virago XV 535 S

    cara quanto você tá pedindo nessa moto?

  10. #10
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Minholi - Yamaha Virago XV 535 S

    Citação Postado originalmente por minholi Ver Post
    O segredo é saber escolher as coisas mais discretas. Se você reparar bem vai ver que tem um monte de coisas na moto que foram adicionadas: Faróis auxiliares, suporte de alforges, bagageiro, protetor do motor, etc...

    As bolsas ficam guardadas, só uso quando vou viajar. É uma mão na roda, cabe um monte de coisa dentro, mas como não tive coragem de passar a faca nas franjinhas de couro eu deixei, acho que combina, feio seria botar um bauleto ou andar de custom e mochila.
    Concordo plenamente!!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Minholi - Yamaha Virago XV 535 S

    custom é meu sonho de consumo

    se a minha tivece quitada, essa ja era minha,heheheheh

    fala mais dela,
    consumo, custo beneficio, a atenção q ela chama, ronco dela...etc.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Minholi - Yamaha Virago XV 535 S

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    cara quanto você tá pedindo nessa moto?
    R$ 14.900,00 pra entregar com tudo, inclusive as bolsas e alforges em couro (tem fotos nos classificados). Minha intenção era não vender, mas a moto não serve pra mim e pra minha esposa viajarmos juntos devido ao peso, eu tenho quase 130kg e ela tem mais de 70kg, somando a isso o peso da bagagem (mais uns 40kg) a suspensão não dá conta, bate fim de curso quando passa em asfalto ruim. Então estou vendendo pra pegar uma com curso de suspensão maior, provavelmente uma Bandit.

    Comigo andando sozinho e com bagagem a moto é muito confortável, então acredito que para a maioria das pessoas ela também seja, mesmo com garupa.

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Minholi - Yamaha Virago XV 535 S

    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    custom é meu sonho de consumo

    se a minha tivece quitada, essa ja era minha,heheheheh

    fala mais dela,
    consumo, custo beneficio, a atenção q ela chama, ronco dela...etc.
    A Virago faz 17km/l na cidade e 19km/l na estrada, se andar nos 100km/h faz até mais, mas o máximo que eu consegui foi 19,8km/l. Chamar a atenção eu acho que é o ponto forte de qualquer moto custom, mas no caso da Virago quem realmente gosta e entende de moto elogia muito, porque é clássica, tem um acabamento fora de série e um projeto único. Mesmo as Midnight Star 950, recentemente lançadas pela Yamaha, são inspiradas no design das Virago, e dentre todas as Virago a 535 certamente é a mais bonita.

    Tem detalhes que só parando pra olhar você percebe, por exemplo, a pintura, que onde é preta tem flocos vermelhos por baixo do verniz que só aparecem com a moto bem limpa ou no sol. Nas partes marrons tem esses mesmos flocos mas eles são dourados. Tudo muito discreto, mas que dá um toque especial.

    Ronca como uma Harley, se bem que eu uso o escapamento original, que deixa o som bem mais abafado, mas com escapamento aberto é um som muito legal.

    Nesse vídeo aqui o dono tirou só os abafadores e a marmita do escapamento:
    Yamaha VIRAGO 535. Feel it ROAR!

    Outra coisa interessante da Virago é que dá pra andar bem com ela em velocidades mais altas, porque o motor trabalha bem com giro mais alto, ao contrário do motor da Shadow ou da Dragstar. Não respeita subida, tem uma força muito grande, chega a manter 150km/h em subidas, mas nas retas não muda muito, talvez 155km/h. Nas descidas se segurar o cabo enrolado ela passa dos 170km/h.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •