Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    37
    Posts
    831

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Acho que assim fica bom:





    Uma chapinha por tras dos grampos (que provavelmente vão prender a capa da espuma) e um parafuso atravessando tudo.
    Tb seria bom colocar uma arroela de borracha entre o suporte e o bau, pra ajudar a vedar...
    meu pensamento é exatamente esse, porém ao furar a madeira do encosto, fazer um furo pra passar o parafuso e outro mais lago pra colocar a porca (ficando esta dentro da madeira) de deixar a cabeça do parafuso dentro do bauleto... mas na mesma forma desse seu esquema... um e.v.a entre o encosto e o bauleto pra vedar como voce disse

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    diego_fernandes05, não tenho como tirar fotos, pois, teria que desmontar o encosto. Vá em alguma loja que venda o Shad e veja o modelo de 45L Peça para ver o encosto. É muito fácil.Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Eu tenho um encosto no meu Shad, e o jeito que ele é fixado é bem parecido com esse desenho do blaugusto, pode fazer desse jeito que fica bom, quanto a história de dormir, a Roberta, minha senhora ja dormi tambem e a milher do wanderson tambem ja que ele falou kkk eu tenho muito medo dessas mulheres :0_0:
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu tenho um encosto no meu Shad, e o jeito que ele é fixado é bem parecido com esse desenho do blaugusto, pode fazer desse jeito que fica bom, quanto a história de dormir, a Roberta, minha senhora ja dormi tambem e a milher do wanderson tambem ja que ele falou kkk eu tenho muito medo dessas mulheres :0_0:
    O Elfo caiu pq a garupa dormiu. Um perigo.

    Quando a minha dormiu ao acordar assustou e balançou a motoca toda. Tomei um baita susto.

    Se fosse uma Fanzinha tinhamos ido pro chão. A Yes é mais pesada e estável... sorte!

    Agora eu ando cutucando a minha mulher.
    hahahaha...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    37
    Posts
    831

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Minha namorada mora 10km longe de casa...sempre que saímos e eu vou levar ela, como a maior parte é uma rodovia (uns 6km) eu vivo com a mão esquerda mechendo nela... cutucando, abraçando, com a mão na perna... sei que é errado e perigoso pilotar com 1 mão só...mas é quase costume já:P

    mas que comigo ela não dorme na moto...ah não dorme... :lol:

  6. #21
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    37
    Posts
    831

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Desisti!!!

    bom...eu fiquei com medo de furar o bauleto e um dia retirar o encosto e ficar os furos la... como eu sou mtoooooooooo chato com coisas pequenas assim...descidi algo mais pratico... prendi o suporte do bauleto uns 2 dedos mais para tras do bagageiro... agora ele nao fica muito em cima do banco (acaba o banco e ja começa o bauleto) e deixarei sem encosto mesmo...

    ai minha mae deu uma ideia...pega uma almofada... costura elastico e coloca em volta da namorada ehauehauehaueahu

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •