Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    37
    Posts
    831

    Encosto Bauleto Gow33

    Então galera... eu tenho um bauleto gow33lts...usei por bastante tempo e depois enjoei e tirei...mas agora ta complicado trazer 2ºcapacete+marmita+capa de chuva pro serviço sem o bauleto.... e daqui a 1 mes vou começar um curso técnico... vou ter mais coisas pra carregar...

    queria saber se alguem tem uma idéia de como fixar um encosto nele... (a patroa reclama de bater as cosas as vezes, já que o suporte dele fica bem proximo ao banco)

    já vi uns givi's com isso..por isso eu to fazendo um eu mesmo, mas pra fixar eu só achei alternativa com um parafuso, mas nao sei qual seria a melhor forma... enfim..alguem ai ja fez ou tem ideias???

    abraço

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    47
    Posts
    385

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Os encostos da Givi, são mais caros que o Bau
    Acho que a melhor maneira pára fixar o encosto na seria com cola, mas teria de ser uma cola bem resistente
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  3. #3
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    37
    Posts
    831

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Os encostos da Givi, são mais caros que o Bau
    Acho que a melhor maneira pára fixar o encosto na seria com cola, mas teria de ser uma cola bem resistente
    R$268,00 só o encosto!!!!!!

    mas ai que tá..que cola consegue grudar madeira/plastico???

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Encosto Bauleto Gow33


    Nunca vi encosto específico pro Gow.
    Mas vc pode fazer uma adaptação com parafusos.

    Ideal é vc fazer dois (3, 4, 5 sei lá...) furos e do lado de dentro colocar uma barra de metal pra segurar esses parafusos.
    Daí pode ir num tapaceiro pedir pra fazer um esncosto pra ele sob medida.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    37
    Posts
    831

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Nunca vi encosto específico pro Gow.
    Mas vc pode fazer uma adaptação com parafusos.

    Ideal é vc fazer dois (3, 4, 5 sei lá...) furos e do lado de dentro colocar uma barra de metal pra segurar esses parafusos.
    Daí pode ir num tapaceiro pedir pra fazer um esncosto pra ele sob medida.
    barra de metal..ta ai... acho que seria melhor do que se eu usasse umas arruelas no parafuso pra nao estragar o plástico do bauleto...

    eu já tenho a espuma e o tecido pra revestir...so falta a madeira e bolar um esquema pra fixar... quando chegar em casa monto um desenho e posto aqui pra voces verem...

    PS: essa barra de metal, pra não perder espaço dentro do bauleto, poderia ser uma chapa de aluminio não? algo assim =)

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Cara, eu acho que colocando o encosto, vc estara incentivando o garupa a se acomodar,encostando nele, coisa que não acho confiavel,nem recomendavel, visto que aquelas travinhas podem quebrar dependendo da força que se fizer, eu não colocaria, e falaria pro garupa se manter o mais longe possivel dele, já pensou se ele quebrar ? alem de causar um acidente seria um baita susto não é ??
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Uma barrinha de aluminio de uns 3 x 15mm seria o ideal.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Cara, eu acho que colocando o encosto, vc estara incentivando o garupa a se acomodar,encostando nele, coisa que não acho confiavel,nem recomendavel, visto que aquelas travinhas podem quebrar dependendo da força que se fizer, eu não colocaria, e falaria pro garupa se manter o mais longe possivel dele, já pensou se ele quebrar ? alem de causar um acidente seria um baita susto não é ??

    Por isso coloquei O suporte de bauleto.
    É feio. Tem uma haste enorme que vem do amortecedor.
    Mas minha garupa pode encostar alí a vontade!!

    ;D
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    37
    Posts
    831

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Cara, eu acho que colocando o encosto, vc estara incentivando o garupa a se acomodar,encostando nele, coisa que não acho confiavel,nem recomendavel, visto que aquelas travinhas podem quebrar dependendo da força que se fizer, eu não colocaria, e falaria pro garupa se manter o mais longe possivel dele, já pensou se ele quebrar ? alem de causar um acidente seria um baita susto não é ??
    na verdade eu só vou fazer isso pela minha namorada... é que ela reclama pois o bauleto fica bem proximo do banco..na verdade ele fica 1 dedo +ou- pra frente do banco, ou seja, perde-se espaço... e eu nao gosto muito de andar colado no tanque... ai seria apenas pra ela em uma situaçao ou outra nao bater com as costas nele... seria apenas um conforto pra ela..nao pra ela encostar todo o peso

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Eu só posso falar sobre o Shad. O meu baú é de 45L, o encosto custou R$70,00 e é preso com parafusos que acompanham o encosto. Dentro do baú tem as marcas para furarmos e basta aparafusar nas presilhas metálicas do encosto. É bem simples e o encosto é de grande qualidade.
    Fantasma, com a quantidade de buracos nas ruas e nas estradas de nosso país, nem com tarja preta o garupa dorme! :lol:
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Tem uma solução mais barata, prender as roupas de chuva com o extensor no baú, na forma de encosto.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Uma vez a Aline dormiu por quase 20km!! Da Washington Luis até a Anhanguera passando pelo pedágio. Várias cabeceiras de ponte, remendo... Deu medo quando ela acordou!!! huheuhehuehue...

    Não duvide do poder de um garupa entediado. Quando se acabam as caretas e os defeitos do capacete pra ele contar o sono bate mesmo!!! huheuheheu...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Encosto Bauleto Gow33



    R$268,00 numa almofadinha é piada mesmo, KKKKKKKK

    manda fazer nesses cara q reforma banco seila

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #13
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    37
    Posts
    831

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Eu só posso falar sobre o Shad. O meu baú é de 45L, o encosto custou R$70,00 e é preso com parafusos que acompanham o encosto. Dentro do baú tem as marcas para furarmos e basta aparafusar nas presilhas metálicas do encosto. É bem simples e o encosto é de grande qualidade.
    Fantasma, com a quantidade de buracos nas ruas e nas estradas de nosso país, nem com tarja preta o garupa dorme!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Tem uma solução mais barata, prender as roupas de chuva com o extensor no baú, na forma de encosto.
    Poderia tirar umas fotos de dentro?? só pra ver como são essas presilhas???

    sobre encosto.. minha namorada nao vai deitar nele... até pq eu me inclino bem e ela fica agarradinha em mim ... mas sera apenas para ela nao ficar no plastico direto..

  14. #14
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    37
    Posts
    831

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Uma vez a Aline dormiu por quase 20km!! Da Washington Luis até a Anhanguera passando pelo pedágio. Várias cabeceiras de ponte, remendo... Deu medo quando ela acordou!!! huheuhehuehue...

    Não duvide do poder de um garupa entediado. Quando se acabam as caretas e os defeitos do capacete pra ele contar o sono bate mesmo!!! huheuheheu...
    Caraca... já vi gente dormir no assoalho do carro, naquela parte que os passageiros colocam os pés (eu que dormia quando minha familia viajava)..agora encostada em um bauleto... jezuiss :lol:

    R$268,00 numa almofadinha é piada mesmo, KKKKKKKK

    manda fazer nesses cara q reforma banco seila
    com certeza... mas ja tá 90% feito..agora é so bolar um esquema descente pra prender ele

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Encosto Bauleto Gow33

    Acho que assim fica bom:





    Uma chapinha por tras dos grampos (que provavelmente vão prender a capa da espuma) e um parafuso atravessando tudo.
    Tb seria bom colocar uma arroela de borracha entre o suporte e o bau, pra ajudar a vedar...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •