Então galera... eu tenho um bauleto gow33lts...usei por bastante tempo e depois enjoei e tirei...mas agora ta complicado trazer 2ºcapacete+marmita+capa de chuva pro serviço sem o bauleto.... e daqui a 1 mes vou começar um curso técnico... vou ter mais coisas pra carregar...
queria saber se alguem tem uma idéia de como fixar um encosto nele... (a patroa reclama de bater as cosas as vezes, já que o suporte dele fica bem proximo ao banco)
já vi uns givi's com isso..por isso eu to fazendo um eu mesmo, mas pra fixar eu só achei alternativa com um parafuso, mas nao sei qual seria a melhor forma... enfim..alguem ai ja fez ou tem ideias???
abraço






Responder com Citação







