
Postado originalmente por
oliver2fast4u
bem vindo ao mundo das pequnas, soh quem tem sabe como eh pilotar uma.
vc acha que ela eh fraquinha?!?! solte ela na mão de um muleque c/ menos d 60 kilos, que pilota deitado e fuça demais nas coisas, vc não acompanha ele nem de 250cc andando nestas condições.