Roy Mustang, posso te adiantar que não será autorizado o uso do nome Pequenas Notáveis por moto grupo ou moto club, algum tempo tempo atrás um irmão fez a mesma solicitação que vc e não foi autorizado. Apenas os Administradores e os Moderadores podem representar oficialmente o Fórum Pequenas Notáveis em Encontros de Motociclistas. Um grande abraço e muito sucesso para o seu futuro moto grupo.