Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508

    Motociclista é encontrado vivo dentro do caixão

    Um motociclista chinês foi encontrado vivo dentro do seu caixão, no Hospital nº6 de Heijiang, na província de Sichuan, sudoeste da China, diz o jornal Global Times.
    Zhang Houming, 46 anos, foi declarado morto cerca de uma hora depois de ter sofrido um acidente contra um carro, quando regressava para casa depois do trabalho.
    Segundo o relatório médico, o electrocardiograma feito ainda na ambulância indicou que o coração de Zhang Houming “deixou de bater e a respiração parou”.
    Como causa de morte, o médico de serviço escreveu: “traumatismo craniano grave”.
    Zhang Houming foi diretamente conduzido a casa mortuária do hospital, onde horas depois um irmão lhe pegou no pulso e constatou que, afinal, ele ainda estava vivo.
    A família já pediu uma indenização de 1,5 milhão de yuan (150 mil euros), disse também o Jornal Global Times.

    http://diariodamotocicleta.blogspot.com/

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re:Motociclista é encontrado vivo dentro do caixão

    que porcaria
    oq deve de acontecer isso no brasil nao ta escrito
    principalmente nos hospitais publicos da vida
    GS500E 08/09

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Motociclista é encontrado vivo dentro do caixão

    Wanderson, aqui no Brasil, mesmo quando chega morto em um hospital, os testes de sinais vitais, são refeitos. É muito difícil, não impossível, que tal situação se repita aqui. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Motociclista é encontrado vivo dentro do caixão

    Poderia ser pior, poderiam ter enterrado o cara vivo! :0_0:

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    181

    Re:Motociclista é encontrado vivo dentro do caixão

    Isso só ñ acontece no Brasil, pois o governo tem medo d pagar indenização, então faz retestes pra ñ ter erro. ]

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Motociclista é encontrado vivo dentro do caixão

    Eu que não quero usar o seviço publico de saúde num lugar desses :0_0: :0_0:
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  7. #7
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    40
    Posts
    1.870

    Re:Motociclista é encontrado vivo dentro do caixão

    :drool: :drool: :drool: :drool: ai e froid
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motociclista é encontrado vivo dentro do caixão

    :drool: :drool: :drool: será que ele foi até o ceu e voltou ?
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    39
    Posts
    403

    Re:Motociclista é encontrado vivo dentro do caixão

    No brasil eh pior ainda ow, esse SUS ai ja dexou meu pai morre, tenhu uma raiva deles vcs nem imaginam, o dia q eu tiver de ovo virado vou expludi aquela merda de plantao 24 hrs, ow eh uma viagem velho, imagina se fosse com um de nos isso dae, e nao houvesse tempo pra chama ninguem, por isso digo, nao dao muito pau, soh um poquinho..
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •