Nooosssa.....e ja voltou fazendo merd*, criou um tópico só pra dizer que esta de volta, com sua presença ilustre....e ainda por cima na area de debate ????? :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
parabens.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nooosssa.....e ja voltou fazendo merd*, criou um tópico só pra dizer que esta de volta, com sua presença ilustre....e ainda por cima na area de debate ????? :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
parabens.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]