Põe tempo nisso, sem moto não é desculpa!!!
Seja rebenvindo Zanca. Tem usuário com essa moto no fórum, da uma olhada na Área de Debate.
Um abração irmão.
Põe tempo nisso, sem moto não é desculpa!!!
Seja rebenvindo Zanca. Tem usuário com essa moto no fórum, da uma olhada na Área de Debate.
Um abração irmão.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!