Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    Galera, ja que exaltamos o assunto protection Rider, rsrsrs....falamos de jaquetas,capacetes, acho que até de luvas..mas e para os pés ?? os tenis usuais,de boa marca dão conta do recado ?
    to me montando aqui, comprei luvas e jaqueta, calça não vou abrir mão de um bom jeans (tng),sei que tem que ser cordura tambem,mas acho que o jeans da conta... eu piloto de all star, todo dia, mas ja vi acontecer uma coisa feia,uma moto em direção a outra,os dois desviaram mas o cara não conseguiu tirar o pé, e perdeu um dedo....o ultimo. (tava de all star) .....o que a galera recomenda ?? bota ?? bota é terrivel né ? num quero ficar parecendo um cavalheiro medieval tb....o que vcs dizem ??
    Não me venham com aquelas botas alpine...cara é 1 barãozinho....e fika muito over para uma twister...não pode se enfeitar demais,gostaria de algo discreto e bom......estilo tenis,mas proprio para pilotagem...e para quedas....rsrsrsrs...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Ferraz de Vasconcelos- SP
    Idade
    41
    Posts
    61

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Galera, ja que exaltamos o assunto protection Rider, rsrsrs....falamos de jaquetas,capacetes, acho que até de luvas..mas e para os pés ?? os tenis usuais,de boa marca dão conta do recado ?
    to me montando aqui, comprei luvas e jaqueta, calça não vou abrir mão de um bom jeans (tng),sei que tem que ser cordura tambem,mas acho que o jeans da conta... eu piloto de all star, todo dia, mas ja vi acontecer uma coisa feia,uma moto em direção a outra,os dois desviaram mas o cara não conseguiu tirar o pé, e perdeu um dedo....o ultimo. (tava de all star) .....o que a galera recomenda ?? bota ?? bota é terrivel né ? num quero ficar parecendo um cavalheiro medieval tb....o que vcs dizem ??
    Não me venham com aquelas botas alpine...cara é 1 barãozinho....e fika muito over para uma twister...não pode se enfeitar demais,gostaria de algo discreto e bom......estilo tenis,mas proprio para pilotagem...e para quedas....rsrsrsrs...
    Na verdade, se vc quer estar bem protegido vai ter que usar botas q subam ate pelo menos na metade da canela, e a respeito do jeans, nao adianta ser de marca pq se por acosa vc cair e tiver q ser resgatado, o resgate vai cortar tua calsa sem dó,´pra ficar mais protegido é melhor vc usar couro mesmo.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    109

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    Coloca um Mata Cachorro na TW
    fica feio!! mas protege os pés!!

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    Pros pés tem aqueles tenis para montanhismo. São bem fortes e tem modelos feitos até de couro!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Ferraz de Vasconcelos- SP
    Idade
    41
    Posts
    61

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    Citação Postado originalmente por Tide Ver Post
    Coloca um Mata Cachorro na TW
    fica feio!! mas protege os pés!!
    O mata-cachorro é bom pq se vc tiver uma quedinha de leve, ele da uma protegida pra não ralar o tanque.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    ja vi gente quebrar a perna, pq ficou presa entra a moto e o mata cachorro

    na minha moto eu não coloco isso
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    galera....vamos falar de botas,tennis...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    109

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    galera....vamos falar de botas,tennis...
    eu particularmente tava querendo comprar esse lo link http://www.marquinhomotos.com.br/pro...oducts_id=3238
    é especifico para moto,100% couro e tem proteção para o tornozelo que ajuda muito em uma queda(que nunca aconteça! )
    mas tem os tennis e botas para trekking que tambem são 100% couro e protegem bem!e são bem mais baratos

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    quer uma coisa boa
    Timberland Trail Dust I ou II
    eu tenho a II é bonito
    impermeável ou não, a minha é semi-impermeavel, mas nao entra agua de jeito nenhum...
    e é super resistente e confortável
    tem coisa melhor? :OK:

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Galera, ja que exaltamos o assunto protection Rider, rsrsrs....falamos de jaquetas,capacetes, acho que até de luvas..mas e para os pés ?? os tenis usuais,de boa marca dão conta do recado ?
    to me montando aqui, comprei luvas e jaqueta, calça não vou abrir mão de um bom jeans (tng),sei que tem que ser cordura tambem,mas acho que o jeans da conta... eu piloto de all star, todo dia, mas ja vi acontecer uma coisa feia,uma moto em direção a outra,os dois desviaram mas o cara não conseguiu tirar o pé, e perdeu um dedo....o ultimo. (tava de all star) .....o que a galera recomenda ?? bota ?? bota é terrivel né ? num quero ficar parecendo um cavalheiro medieval tb....o que vcs dizem ??
    Não me venham com aquelas botas alpine...cara é 1 barãozinho....e fika muito over para uma twister...não pode se enfeitar demais,gostaria de algo discreto e bom......estilo tenis,mas proprio para pilotagem...e para quedas....rsrsrsrs...
    Não quer parecer um cavaleiro medieval???

    Então não anda de moto...


    Sobre Jeans, além de como já foi citado, que o resgate vai acabar com sua calça na hora do atendimento, em questão de proteção, a calça jeans protege 0, 0 mesmo, nada...

    Calça é Cordura pura (sem os mesh da vida) ou couro. Jeans, brim, sarja e tudo mais, ESQUECE pq na hora do ralador não vai sobrar nada...

    Sobre botas, p começo está por aqui, é daí pra cima:



    http://www.volpaint.com.br/loja/prod...s3r35ofmi20b30







    http://www.volpaint.com.br/loja/prod...51bipkqvpdfl83


    Tênis, tb esquece, na hora da porrada, vai vc prum lado e tênis pro outro. Essas botinhas de cano curto vão proteger contra ralar o pé em si, mas não vão proteger muito no caso do tornozelo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #11
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    Gostei dessas botas que o Richard ciktou, mas a Tutto(que ele é dono pra quem nao sabe! aeahehaeuhae É muito melhor, eu nao compro NADA "resistente a agua", eu não quero resistência, eu quero impermeabilidade.

    Em março a idéia é fechar meu kit de segurança.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    meu proximo up de segurança va ser uma luva e depois uma bota
    Ribeirão Preto - SP

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Gostei dessas botas que o Richard ciktou, mas a Tutto(que ele é dono pra quem nao sabe! aeahehaeuhae É muito melhor, eu nao compro NADA "resistente a agua", eu não quero resistência, eu quero impermeabilidade.

    Em março a idéia é fechar meu kit de segurança.

    Seu chato :drool:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    Pra proteger o pé é bota mesmo.

    Pra uso diário tem essas da Bull terrier, que tem algum tipo de proteção no bico e firma o calcanhar/tornozelo (se for o número certo e estiver presa corretamente). Usar bota street no dia a dia é muito over mesmo.

    Eu tenho 2 Bull Terrier, uma é essa Gold Wing (não testei ainda a impermeabilidade :P ) e uma outra que não é nem resistente à água, mas é bem firme e segura o pé mesmo.
    Também tenho uma da Puma de couro, mas essa não tem proteção rígida nem nada.


    Para estrada tenho uma bota da Sigma (http://www.webracing.com.br/product....src=HomeStreet). Não é impermeável (resiste bem a chuva leve por um tempo curto) e nem é uma marca top, mas tem proteção rígida no bico (com slider), calcanhar, tornozelo e na canela. É uma bota alta, a parte de baixo da joelheira quase fica dentro da bota!
    Na época peguei saldão da WebRacing e paguei 130 nela, hoje ainda tem em estoque na X-Brazil por 150 reais (é fora de linha). O modelo novo é na faixa de 250 reais.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não quer parecer um cavaleiro medieval???

    Então não anda de moto...


    Sobre Jeans, além de como já foi citado, que o resgate vai acabar com sua calça na hora do atendimento, em questão de proteção, a calça jeans protege 0, 0 mesmo, nada...

    Calça é Cordura pura (sem os mesh da vida) ou couro. Jeans, brim, sarja e tudo mais, ESQUECE pq na hora do ralador não vai sobrar nada...

    Sobre botas, p começo está por aqui, é daí pra cima:



    http://www.volpaint.com.br/loja/prod...s3r35ofmi20b30







    http://www.volpaint.com.br/loja/prod...51bipkqvpdfl83


    Tênis, tb esquece, na hora da porrada, vai vc prum lado e tênis pro outro. Essas botinhas de cano curto vão proteger contra ralar o pé em si, mas não vão proteger muito no caso do tornozelo.
    mas richard....essa calça de cordura, vc usa a jeans por baixo correto ? tipo uma capa de chuva ?? por que se não, num tem praticidade.....tem proteção....mas num praticidade....a bota tudo bem....da pra usar o dia todo...a jaqueta...vc tira...rsrs...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •