Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Ainda sobre as proteções...e para os Pés ???

Uai mas essa botas tão caras demais....vi numa grande rede de sapataria aqui semana passada no departamento de botas eles tinham lá umas para motociclistas ai tinha uma linda no estilo dessas das fotos era 210,00..........

Quanto a mata cachorro eu ja vi um motoca em uma CG que não sei como só sei que o pé esquerdo dele entrou no mata cachorro e ficou preso com o calcanhar entre a referida peça e o câmbio.....deve ter machucado legal porque era na BR................

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    mas richard....essa calça de cordura, vc usa a jeans por baixo correto ? tipo uma capa de chuva ?? por que se não, num tem praticidade.....tem proteção....mas num praticidade....a bota tudo bem....da pra usar o dia todo...a jaqueta...vc tira...rsrs...
    Eu não tô usando (ainda) calça com proteções, pq uma de couro tá pra mais de 700 paus, mas assim que comprar, vou levar a calça comum em uma mochila ou amarrada na moto pra trocar ou se for jogo rápido, colocar por cima mesmo.

No caso da de cordura é mais facil ainda, é só andar com a jeans por baixo. Tinha um colega na faculdade que fazia isso, chegava na moto, tirava a calça e a jaqueta do baú e colocava por cima da roupa normal.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não quer parecer um cavaleiro medieval???

Então não anda de moto...

Sobre Jeans, além de como já foi citado, que o resgate vai acabar com sua calça na hora do atendimento, em questão de proteção, a calça jeans protege 0, 0 mesmo, nada...

Calça é Cordura pura (sem os mesh da vida) ou couro. Jeans, brim, sarja e tudo mais, ESQUECE pq na hora do ralador não vai sobrar nada...

Sobre botas, p começo está por aqui, é daí pra cima:

http://www.volpaint.com.br/loja/prod...s3r35ofmi20b30

http://www.volpaint.com.br/loja/prod...51bipkqvpdfl83

Tênis, tb esquece, na hora da porrada, vai vc prum lado e tênis pro outro. Essas botinhas de cano curto vão proteger contra ralar o pé em si, mas não vão proteger muito no caso do tornozelo.
    essa bota da tutto é sensacional...
    to ficando fã da marca sem ter comprado nada a AINNNDA dela, mas se der tudo certo nos proximos dias compro minha jaqueta...

mas realmente... pagar 500 numa jaqueta, beleza!!! mas 500 numa bota é foda. eahoehauohea, ainda mais que (pelo menos pra mim) viajo 1 a 2 vezes por mes, ou seja, nao uso tanto... até fico na ansia de comprar, mas por enquanto vou ficar com meu cuturno mesmo - é feinho mas guenta o pau! heaouhuoaeh!
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E

Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por leoroxsp Ver Post
    essa bota da tutto é sensacional...
    to ficando fã da marca sem ter comprado nada a AINNNDA dela, mas se der tudo certo nos proximos dias compro minha jaqueta...

mas realmente... pagar 500 numa jaqueta, beleza!!! mas 500 numa bota é foda. eahoehauohea, ainda mais que (pelo menos pra mim) viajo 1 a 2 vezes por mes, ou seja, nao uso tanto... até fico na ansia de comprar, mas por enquanto vou ficar com meu cuturno mesmo - é feinho mas guenta o pau! heaouhuoaeh!
    E de tênis?? Não guenta o pau não?!?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    E de tênis?? Não guenta o pau não?!?
    Ahhhhh nao rola zuar todo o tenis na estrada nao...
    o cuturno que se fueda, mas os tenis nao neh... ^^ mamae disse que o tênis é pra passear e nao pra judiar! rs :bike:

2005 - CG Titan ES 2002
    2009 - Comet GT 2009

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu tenho uma bota albarus que comprei por 15o reais. Tem uma foto no site da empresa. É só entrar em produtos, clicar em "linha masculina" e depois em "rock" É a primeita da lista: ref. 6500.

Uso ela no trabalho e até fica legal com um jeans e acho melhor que usar tênis. Há outros modelos bem legais no site também.

http://www.albaruscalcados.com.br/principal.html
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Eu tenho uma bota albarus que comprei por 15o reais. Tem uma foto no site da empresa. É só entrar em produtos, clicar em "linha masculina" e depois em "rock" É a primeita da lista: ref. 6500.

Uso ela no trabalho e até fica legal com um jeans e acho melhor que usar tênis. Há outros modelos bem legais no site também.

eu gostei mais da 6505...

Citação Postado originalmente por leoroxsp Ver Post
    Ahhhhh nao rola zuar todo o tenis na estrada nao...
    o cuturno que se fueda, mas os tenis nao neh... ^^ mamae disse que o tênis é pra passear e nao pra judiar! rs :bike:
    Léo, temos que mudar essa mentalidade, não é pra usar as proteções só em viagem não cara !!! | | |
    proteção é pra ser usada assim que a gente monta na moto, nem que seja pra ir até a esquina, pois uma vez eu tava vendo uma pesquisa ,onde se dizia que a maioria dos acidentes de moto,ocorre a menos de 2 km da residencia/trabalho do motociclista.

mas quem sou eu pra falar alguma coisa, ando de moto a 7 anos e estou comprando a minha primeira jaqueta especifica para motos,(embora seja bem basica ainda,mas tem as proteções, e a luva). Foi muita Sorte até hoje né ? e se for analizar, por sete anos, se guardasse 100 conto por mes, ja dava pra comprar quase tudo Alpinestars né ??? a economia ta bem paga...rsrsrsrs....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    eu gostei mais da 6505...

Léo, temos que mudar essa mentalidade, não é pra usar as proteções só em viagem não cara !!! | | |
    proteção é pra ser usada assim que a gente monta na moto, nem que seja pra ir até a esquina, pois uma vez eu tava vendo uma pesquisa ,onde se dizia que a maioria dos acidentes de moto,ocorre a menos de 2 km da residencia/trabalho do motociclista.

mas quem sou eu pra falar alguma coisa, ando de moto a 7 anos e estou comprando a minha primeira jaqueta especifica para motos,(embora seja bem basica ainda,mas tem as proteções, e a luva). Foi muita Sorte até hoje né ? e se for analizar, por sete anos, se guardasse 100 conto por mes, ja dava pra comprar quase tudo Alpinestars né ??? a economia ta bem paga...rsrsrsrs....
    Tem razao....
    mas vamo la...
    é complicado usa todo equip pra ir pr atd quanto é lugar...
    aqui na cidade eu ando de jaqueta de couro pelo menos... mas usar um mostrao pra ir daqui ali é complicado mesmo...
    o certo era comprar uma pah de modelos, umas summer e talz pra ir daqui ali... neh nao? mas acho que nao eh o casao de quase ninguem, infelizmente rsrsrsrsr....

mas com ctz se tem razao... o que falta pra nois eh grana pra andar equipado e confortavel sempre... :lol: :lol:
    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post

Acho que eu iria na igual a tua.. a otra de cadarço é legal tambem... mas essa é mais simples de colocar, mas tem que ta certinha no pé e ver se nao laceia muito... senao a de cadarço é melhor mesmo...

2005 - CG Titan ES 2002
    2009 - Comet GT 2009

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu tava de olho numa dessas da thimberland, minha mulher trampa na empresa que faz elas, mas até pra funcionario é caro média de 250/300 paus, não é que seja tão caro, mas eu sou probre então fica caro, eu to atras de uma jaqueta, bota e luva que ja da bastante trabalho fica pondo e tirando toda a hora
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

mantabodyboarder
    Guest

leoroxsp
    Eu tenho 3 jaquetas, uma X-11, uma Richa Summer e uma Spyke Blog GT

O segredo é ir comprando aos poucos, melhor pagar uma mais simples e já estar protegido para poder juntar grana e comprar uma melhor, que fica sempre juntando um troco a mais e acabar todo ralado por um vacilo.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Comprei a de ziper pela praticidade de colocar e tirar do pé. O único problema é que entra água na chuva.

Também estava de olho numas botas a prova d'água, com placas de metal embaixo do solado, importadas pelo exército israelense...pelo menos foi o que o vendedor disse. Essas botas não tinham aparência de coturno militar e com o jeans ficaram bem bacanas, mas custavam 400 Rais e acabei não comprando. Talvez no meio do ano eu ainda compre.

Há outras que vi numa revista, que aumentam a altura do sujeito em 9cm.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Um conhecido trouxe dos EUA duas jaquelas mista em couro e cordura. Uma masculina, cheia de entradas de ar, um monte de regulagens e proteções. Outra feminina, um pouco mais simples, mas do mesmo material. As jaquetas lindas e que vendia por 1600 a duas. Mas, pra variar, tava sem grana.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Esses tempos atrás comprei uma macboot para motociclista......boa pra moto...porque pra carro ela é "gordinha" demais ai fica roçando nos pedais.....tem de dirigir de meia!!!!........

Inclusive hoje botei a macboot pra trabalhar na sua verdadeira função.....fiz test drive na CB 300R e na XRE......botinha calça perfeita nos pedais........... :P .............

http://compare.buscape.com.br/prod_ficha?idu=165071

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu uso uma dessas todos os dias:

http://www.fujiwara.com.br/frmlinhas.aspx

É tipo aquelas botas de construção civil, totalmente impermeável, biqueira de aço, palmilha anti-bactérias, solado para proteção de 1° a 300°C... É simples, porém bem segura e muito barata, como a fábrica é aqui do lado, paguei 39,00 reais.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

para os pés nada mesmo

só uso tenis mesmo alias cintura pra baixo eu nao me protejo nada
    tenho q acostumar a usar mais proteçoes

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Permissões de Postagem