Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 71 de 71
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re:Tá melhorando o preço da cb300

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    e vc acompanhando o cara né ??? foi na honda com ele e tudo né ?? vai pra pontequepartiu cara, eu não te aguento...vc mente demais,demais....!!!
    Com certeza mano, e vc que tudo sabe de moto, trabalha o dia todo e roda muito na rua, sempre esta em contato c/ a galera do weeling e que agita os encontros de moto, conhece bastante gente que tem moto, sempre troca opinião c/ os seus donos então me diz porque uma moto vaza oleo na tampa de valvulas??? da a receita ai pra não vazar que eu passo pra galera.
    vc que fala sem pensar seu fresco engomadinho.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

mas pagar quase 13 barão e ainda vir vazando oleo

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    Com certeza mano, e vc que tudo sabe de moto, trabalha o dia todo e roda muito na rua, sempre esta em contato c/ a galera do weeling e que agita os encontros de moto, conhece bastante gente que tem moto, sempre troca opinião c/ os seus donos então me diz porque uma moto vaza oleo na tampa de valvulas??? da a receita ai pra não vazar que eu passo pra galera.
    vc que fala sem pensar seu fresco engomadinho.
    fresco engomadinho ??? :G :G :G :G :G :G
    vindo do homem CG, que dá 170 em titan.... :lol: :lol: :lol:
    é um elogio.....!!

ps: igual vc amiguinho, já conheci uns 1000.....Abraços.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

fresco engomadinho ??? :G :G :G :G :G :G
    vindo do homem CG, que dá 170 em titan.... :lol: :lol: :lol:
    é um elogio.....!!

ps: igual vc amiguinho, já conheci uns 1000.....Abraços.
    Pra vc tambem zé, mas se quizer conhecer moto preparada e que chega aos 170km/h de verdade participa mais de arrancadas, mas não leve sua TW pois é a preferida na hora de dar coro, o dia que vc ver uma CG 150 c/ Flange no cilindro, biela e pistão de CRF, carbura de CBX 200, comando bravo de arrancada, CDI s/ corte, cabeçote brocado e valvulas maiores, se nunca viu moto preparada não fale bosta...

E mais uma, me mostre onde eu falei que minha moto dá 170km/h?? onde??? quando filmei minha ex ela dava 126km/h real na reta em banguela passava de 140 real é só somar 10% d erro que da o que ela marcou, ou faça as contas seu zé, 13.000 metros em 6 min. e 10 seg. da quanto de velocidade media real?????
    eu ja dei descida, subida e reta no vacuo da Fazer varias vezes, velocimetro certinho, mais atrasado que de carro popular e na TW chegou a marcar quase 160 de maxima colado atraz, o mesmo que uma Fazer de 150km/h velocim de TW mente igual ao da CG...

PS: por aqui tem um monte como vc, o ultimo se calou na hora que o CGzeiro o chamou pra correr apostado e o amigo de Falcon falou: "não vai não que ele te pega de final e passa".

Pergunta:
    quanto uma TW s/ retrovisor e mini pisca c/ relação alongada c/ um piloto de uns 60 e poucos quilos deitado trocando marcha c/ a mão dá de máxima???? ou vc no alto dos cento e tantos kilos acha que só proque a sua não anda merda nenhuma as outras são todas iguais???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

famoso Twisteiro, defensor de 250 que fica puto toda vez que sabe que alem de CBX 200 tambem tem CG 150 que proporciona mais diversão que a paixão de 2 rodas dele. huahuahuahuahua :lol: :lol: :lol:

Coitado, vc começou a tacar pedras porque meu querido??? eu vivo no mundo real de pessoas de verdade, vc nunca vai me ver puxando o saco dos caras do motoclube que se juntam pra beber ouvir rock anos 70 e falar da curva a 250 km/h que fizeram e nem daquele racha a 290km/h que tiraram por ultimo, sou CGzeiro sim e daí?? deixei de comprar uma TW tratorzinho pra comprar uma CG Sport, é muito mais economica, menor, mais leve e mais facil de manobrar, mais silenciosa, vibra menos, não tem batessão de motor, e na hora do vamo ver, eu troco o pinhão e sigo grudado na sua cola, deitado em cima da moto e passando as marchas c/ a mão...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Calma senhores... pra que tanto rancor no coração... :tiro:
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    famoso Twisteiro, defensor de 250 que fica puto toda vez que sabe que alem de CBX 200 tambem tem CG 150 que proporciona mais diversão que a paixão de 2 rodas dele. huahuahuahuahua :lol: :lol: :lol:

Coitado, vc começou a tacar pedras porque meu querido??? eu vivo no mundo real de pessoas de verdade, vc nunca vai me ver puxando o saco dos caras do motoclube que se juntam pra beber ouvir rock anos 70 e falar da curva a 250 km/h que fizeram e nem daquele racha a 290km/h que tiraram por ultimo, sou CGzeiro sim e daí?? deixei de comprar uma TW tratorzinho pra comprar uma CG Sport, é muito mais economica, menor, mais leve e mais facil de manobrar, mais silenciosa, vibra menos, não tem batessão de motor, e na hora do vamo ver, eu troco o pinhão e sigo grudado na sua cola, deitado em cima da moto e passando as marchas c/ a mão...
    aí amigão, eu só deito na cama, beleza ?? de preferencia com uma gostosa do lado.... :OK: :OK: :OK:
    não te ensinaram que moto é pra usar sentado ?? que pena.... e as marchas ? se troca com o pé esquerdo...vc num sabia ??
    ah quer dizer que vc ia ganhar até da falcon ?? to dizendo pra que Hornet ??
    :G :G :G :G :G :G :G :G

Ô personagem do chico aniso show ,vai lá pro cabo enrolado, aqui voce ta no lugar errado. :NOOK: :NOOK:
    www.caboenrolado.com.br

[EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Deixa o colega oliver2fast4u em paz uai........ se ele fosse loroteiro galera já teria caído de pau que nem aconteceu com vários e vários nêgos contadores de vantagens.....caso clássico é o do preparador de 2T que queria válvulas de titânio...........Já o nobre colega M_Fantasma já não é a primeira vez que vejo trocar rusgas ou clima tenso com algum outro colega.........

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

aí amigão, eu só deito na cama, beleza ?? de preferencia com uma gostosa do lado.... :OK: :OK: :OK:
    não te ensinaram que moto é pra usar sentado ?? que pena.... e as marchas ? se troca com o pé esquerdo...vc num sabia ??
    ah quer dizer que vc ia ganhar até da falcon ?? to dizendo pra que Hornet ??
    :G :G :G :G :G :G :G :G

Ô personagem do chico aniso show ,vai lá pro cabo enrolado, aqui voce ta no lugar errado. :NOOK: :NOOK:
    www.caboenrolado.com.br
    As gostosas vão na garupa e geralmente elas são doidinhas por caras que praticam Weeling... o que só serve pra acabar c/ a moto, e o seu salario vai embora, nesta eu passo, ja foi a minha idade de andar numa roda só, hoje só ando pra frente, pros lados...
    Claro que é pra se usar sentado e em posição normal de pilotagem, até vc sabe disso, :lol: :OK: mas sempre a galera inventa...
    Vc não é de todo NOOB, sim, a TW da questão anterior conseguiu a façanha de deixar uma Falcon pra traz, mas só de velocidade maxima, ela perdeu na saida e depois buscou... Vc devia ver como é um CGzeiro que manda bem no Weeling mandando uma Twister :lol:
    Obrigado mas ja faço parte do cabo enrolado e varios outros foruns de diversos assuntos a tempos, sempre gosto de dar uma pesquisada pela rede... :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Deixa o colega oliver2fast4u em paz uai........ se ele fosse loroteiro galera já teria caído de pau que nem aconteceu com vários e vários nêgos contadores de vantagens.....caso clássico é o do preparador de 2T que queria válvulas de titânio...........Já o nobre colega M_Fantasma já não é a primeira vez que vejo trocar rusgas ou clima tenso com algum outro colega.........

Valeu Cabra, vc sabe que tem gente do Sudeste adora destratar nós do Centro-Oeste, Ja estive em Santa Fé,Fernandopolis, Votuporanga, e Rio Preto, tenho dezenas de amigos e conhecidos que moram ou fazem faculdade por lá, e te digo, a primeira coisa de que nos chamam é de índio... borra!! tribo de indio perto de casa ta a uns 550 kms daqui, nem quando estive morando no Pará vi tribo de indio perto da cidade, a mais proxima estava a 1 hora e meia de avião sentido São Felix do xingú, não tinha estrada pra ir, era caminhada e barco pra ir lá, e ainda sim eram bem mais civilizados que os favelados do Rio de Janeiro, pra vc passar pelo rio tem pedagio, jogue balinhas e bolachas recheadas pras crianças e roupas e bandulaques pras mulheres alem de comida pros indios, aí eles não te metem bala, teve um amigo que deu pane na aeronave e desceu em terras indigenas nesta região, teve o avião retido e foi sequestrado, tiveram de arrumar 25.000 em dinheiro e mais armas e mantimentos pros indios liberarem eles, durante o cativeiro eles comiam só banana, pois era a comida pronta "menos porca", tudo era de uma imundisse s/ tamanho...
    desculpe aí irmãos, faço parte deste forum há 2 anos, e de vez em quando alguem fica magoado c/ as minhas declarações, fazer o que, nem cristo agradou a todos quando veio a terra, eu que não vou fazer sala pra marmanjo, tenho meu proprio caminho pra traçar...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Na Kawasaki tinha 2 CB 300R douradas novinas em folha, 2 Fazer 250 também novinhas e 1 Falcon tudo nêgo que trocaram pela Ninja 250....cara tá saindo demais.......nesta foto dá pra observar as motos.........

Permissões de Postagem