Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Quais defeitos da Falcon e Twister?

    pessoal,
    tem um tempinho que to afim de troca de moto
    só falta saber qual
    to entre a falcon e a twister
    e gostaria de saber quais defeitos cada uma tem?
    quais os prós e contras?
    qual tem melhor custo benefício?

    Usaria a moto pra trabalhar uns 30 km +-...
    final de semana dar uma voltas
    e umas duas vezes ao ano andar na terra (coisa de 15 km)
    e dificilmente usaria para viagem

    e ai uma dessas motos seria legal? ou é melhor eu ficar com minha titanzinha e continuar sendo feliz?

    Ps: tenho 1,74 e 64 kg, algumas dessas motos seria sem conforto pra meu porte?


  2. #2
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    não tenho nada a reclamar da twister.

    e das vezes que andei de falcon nao tenho nada a reclamar dela também.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    a falcon tem um problema no retificador/regulador, é um problema nativo nao resolvido pela honda.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    e esses tipos de problemas mecanicos/eletricos que gostaria de saber...
    os que ja tem "de fabrica" e os que surgem com o tempo

  5. #5
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    twister depois de algum tempo, independente do modelo (ano), é interessante trocar o tensionador da corrente de comando (esticador), por um com catraca, pra evitar uma bateçaozinha. tem a velha história da corrente tambem (que da barulho), mas nao chega a ser um problema.

    tem a questao da partida, que a twister no frio as vezes incomoda um pouco pra pegar (principalmente se nao estiver com bateria ORIGINAL, coisa indispensavel na twister ao meu ponto de vista..)

    no momento é só o que me vem a cabeça..
    a twister é realmente uma ótima moto. nao tem nenhum problema que impeça voce de comprar uma. ela é a minha recomendaçao alias.

    abraço

  6. #6
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    Como meu ex-professor com 1,6X andava de falcon acho que pra vc vai ser de boa, mas valhe testar se não vai ser incomodo.
    A tw é uma moto justa, consumo razoavel, desempenho razoavel, manutenção barata, seguro pagável(agora, a minha ex-tw eu pague 450 do seguro).
    A falcon obviamente é mais confortavel em terrenos ruins(não digaaaa!) mas tem seguro praticamente impagável.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    32
    Posts
    4.216

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    Acho que a falcon vai ficar meio grandona pra você...
    Ribeirão Preto - SP

  8. #8

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Acho que a falcon vai ficar meio grandona pra você...
    Sem contar que bebe pra cacete :NOOK:.........vai de Twister ou Fazer e seja feliz :OK:

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    Bom, vamos lá :

    tw : relativamente (absurdo) barata hoje em dia, tem o problema da corrente de comando,mas se colocar um tensionador fixo ,resolve o problema,o barulho da relação vc só ouve no corredor entre os carros,ou perto de muros (reflete o som), mas se usar um bom lubrificante na corrente,melhora 70 %.(molysil..eu vendo e recomendo). não acho ela muito economica, vc ira gastar mais uns 30,00 do que gasta com a titan.e acho ela muito atual,o painel então,nem se fala,a posição de pilotagem é bonita e esportiva, mas incomoda um pouco as costas em longos percursos,ela é super dura,desconfortavel em pisos irregulares (chega a doer as bolas)mas ela é street,portanto, normal.

    a falcon é a mesma coisa,só que é boa em terra, tem pneus mais caros que a tw,o consumo é bem maior....uns 20 % e anda uns 10% a mais que a tw,alem de ser ainda,bem visada pelos Vermes.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    Eu prefiro a Falcon. Mas se for pra ficar contando moedas pra fazer a manutenção... TW. Espera mais um pouco que vc vai encontrar fazers a preço de banana... e ela é bem mais econômica que a TW.


    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    32
    Posts
    4.216

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Bom, vamos lá :

    tw : relativamente (absurdo) barata hoje em dia, tem o problema da corrente de comando,mas se colocar um tensionador fixo ,resolve o problema,o barulho da relação vc só ouve no corredor entre os carros,ou perto de muros (reflete o som), mas se usar um bom lubrificante na corrente,melhora 70 %.(molysil..eu vendo e recomendo). não acho ela muito economica, vc ira gastar mais uns 30,00 do que gasta com a titan.e acho ela muito atual,o painel então,nem se fala,a posição de pilotagem é bonita e esportiva, mas incomoda um pouco as costas em longos percursos,ela é super dura,desconfortavel em pisos irregulares (chega a doer as bolas)mas ela é street,portanto, normal.

    a falcon é a mesma coisa,só que é boa em terra, tem pneus mais caros que a tw,o consumo é bem maior....uns 20 % e anda uns 10% a mais que a tw,alem de ser ainda,bem visada pelos Vermes.
    a falcon anda bem mais que 10% que a TW.. rsrs 10cv a mais de força, qq isso..
    e referente ao pneu, o da TW cabe certinho na falcon..
    se você quiser dar uma economizada em pneu, é so colocar o da tw.. ja vi bastante gente faze isso! :OK:
    Ribeirão Preto - SP

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    Àcho que o pior problema da Flacon é roubo, dependendo da onde voce mora se comprar uma Flacon pode comprar um colete a prova de balas, item de segurança indispensavel
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    32
    Posts
    4.216

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Àcho que o pior problema da Flacon é roubo, dependendo da onde voce mora se comprar uma Flacon pode comprar um colete a prova de balas, item de segurança indispensavel
    nem precisa.. compra num dia no outro amanhece e não ta mais na garagem... :G
    Ribeirão Preto - SP

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    Aqui em casa tem Gol e Uno a 20 anos e nunca aconteceu nada com eles......já vi nêgo que comprou Dafra Speed por causa dessa teoria de roubo.......cara contou que no 2º dia com a moto tentaram furtar ela.....pior que o miolo estourado foi o chá de cadeiras que levou esperando a peça de reposição chegar na concessionária.......

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Quais defeitos da Falcon e Twister?

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Aqui em casa tem Gol e Uno a 20 anos e nunca aconteceu nada com eles......já vi nêgo que comprou Dafra Speed por causa dessa teoria de roubo.......cara contou que no 2º dia com a moto tentaram furtar ela.....pior que o miolo estourado foi o chá de cadeiras que levou esperando a peça de reposição chegar na concessionária.......
    É verdade até de bicicleta e tenis de marca estamos expostos a roubo, "mas é melhor não dar sorte para o azar"
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •