show de bola :drool: :drool: :drool:
show de bola :drool: :drool: :drool:
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
esse mesmo, é só não deixar faltar óleo que vai toda vida
vlw guibiatto, cuidado para da proxima vez não escrever dentro do quote eim :OK:
Ola galera, estou com o seguinte problema
Tenho uma twister ano 2002 e de uns tempos pra ca venho percebendo q ao tentar liga-la depois de um tempo parada (tipo 6/7horas) vinha soltando uma fumaça branca e engasgando, como se tivesse afogada, dai ficava acelerando e saia uma nuvem de fumaça branca, depois dessa nuvem de fumaça parava totalmente de engasgar e nao soltava mais fumaça, a nao ser se deixasse ele parada um tempo novamente. O detalhe é q ja retifiquei o motor e limpeza de carburador e nada, alguem pode ajudar?
Obrigado.
Tenho uma twister ano 2002 e de uns tempos pra ca venho percebendo q ao tentar liga-la depois de um tempo parada (tipo 6/7horas) vinha soltando uma fumaça branca e engasgando, como se tivesse afogada, dai ficava acelerando e saia uma nuvem de fumaça branca, depois dessa nuvem de fumaça parava totalmente de engasgar e nao soltava mais fumaça, a nao ser se deixasse ele parada um tempo novamente. O detalhe é q ja retifiquei o motor e limpeza de carburador e nada, alguem pode ajudar?
Obrigado.
experimente quando deixa-la parada por muito tempo fechar a mangueira de combustível
abraço
Ribeirão Preto - SP
Já tentasse trocar de posto?
Troquei de posto e tb ja deixei a torneira do combustivel fechada para teste e apresenta o mesmo problema, o detalhe é que mecanico considerado bom ja fuçou no carburador,chegaram ate a regular o gicle de baixa rotação,parafuso da mistura,filtro de ar e até retifica do motor ,mais é só ela ficar parada por tipo 8 horas que ela engasga na hora de ligar e depois quando firmo no acelerador ela sai uma nuvem de fumaça branca e depois para,nao engasga e nem sai fumaça, ja nem sei o que pode ser, se tiver alguem que ja teve ou poderia saber qual o problema, agradeço..
Obrigado
meu chegado tem uma strada toda mechida e tal
a dele faz isso toda vez de manha
faz isso a mais de ano e nunca deu nada
o mecanico disse que é normal para motos mechidas soltar fumaça branca de manha...
será que não é retentor de válvula...w
Obrigado
Acho que a boia do carburador não deve tá segurando o combustivel e a moto deve estar afogando. Eu faria um teste, uns 2 quarteirões antes de chegar em casa ou no serviço fecha a torneira de combustivel e continue o percurso, depois quando chegar deixa ela ligada mais um pouco (se for possivel deixar ela ligada até acabar o combustivel da cuba do carburador). O pq disso? Pra esgotar o combustivel do carburador, na hora que vc for ligar a moto denovo vc abre a torneira e tenta dar partida, se funcionar normal sem a falhação então é na boia o problema.