Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    barra de são francisco ES. Brasil
    Posts
    1

    freio à disco da titan150

    Olá galera, sou novo na área, na verdade me registrei porque tenho um problema sério com um freio à disco de uma titan150, e ví neste fórum a possibilidade de que alguem possa me ajudar.O problema é o siguinte;Eu troquei o fuido de freio, sangrei o conjunto e mesmo sem ar no mangóte o freio não funciona, eu notei que quando eu aciono a manete a bomba joga o fluído, e quando solto a manete a bomba puxa o fluido de volta será esse o problema? se for me deem a solução por favor porque não sei mais o que fazer.Desde já muito obrigado e desculpe pelo livro que escreví, é que eu quis passar bastantes detalhes.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:freio à disco da titan150

    Primeiramente Bem Vindo ao fórum!

    Você certamente esgotou o sistema depois colocou fluído novo, de próxima vez não esgote o sistema, vá colocando fluído novo e deixe escorrer até sair o fluído novo embaixo.

    Tem um tópico que fala bastante sobre sistema de freio
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,24307.0.html
    dá uma conferida, se não resolver dá um toque

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Re:freio à disco da titan150

    acho que vc não está sabendo sangrar, tem de bombar e apertar o parafuso não deixando voltar o fluido.repita o procedimento até vc perceber que saiu todas as bolhas do sistema.se não for deve ter algum vazamento nas mangueiras ou no cilindro.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •