Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 57
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Só queria saber por que tem uns boys que insistem em tirar racha

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    EU tinha esquecido, parabéns pela vitória.
    kkkk essa foi que nem aqueles pais que o filho briga na escola, ele da mó comida de rabo depois pergunta, mas e ai bateu? kkkk
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Tem um piá aqui na cidade que tunou a motoca, mexeu pra andar mais... é uma Honda Pop... e tomou laço de uma mina de biz quase original...

O povão é foda.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Aqui em Vg tem muitos assim, a qualquer momento no centro no meio dos carros sozinho na avenida ou transito congestionado! É só querer, principalmente os Boy de baú!KKKKK

Mas na boa não justifica rachas assim! em vias publicas!

Não sou santo, mas evito ao máximo correr riscos e arriscar outras pessoas!

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010

o0w mudando um pouko0 aew o assunto ........... óh estou a procura de um cabeçote preparado vc naum sabe quem tem um aew pra vende....a minha moto éh uma 150 tem virabrequim cursado pistao 200 biela da neo e comando power cans e eu preciso muito de um cabeçote jáh preparado ...eu naum k-ru mexe nu meu original...vc sabe quem tem pra vende ???.........

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

mas é show dar coro em cg 150 com uma motoreka da década de 80 ] ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    EU tinha esquecido, parabéns pela vitória.
    Ah...vlw Rocksul, :lol: ..apesar de ter sido errado, foi bom mostrar pro rapaz que eu sei acelerar aquela motinha também, kkkk. Só parar num semáforo que os caras começam a acelerar, mas vou ficar na minha agora, é que ontem deu muita raiva mesmo. O cara já estava enchendo antes de eu entrar naquela avenida.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    [size=12px]Putz, tem uns caras que acham que estão andando de R6, né. Hj eu estava andando na boa, quando um cara com uma Fan depenada me chama pra um racha, era uma avenida vazia, o que me convidou a querer fazer isso, eu na verdade acelero na estrada, tanto que não uso luvas e minha mão direita possui calos. Enfim, o rapaz estava enchendo, sabe, acho que ele pensou que só porque era uma mulher não ia levar o dele. A avenida costuma ser deserta e nos domingos então, nem se fala, nem fantasma passa. O cara antes de me chamar pro "racha" pra corridinha babaca, estava atrás de mim e de repente acelerou e foi na minha frente, quando vi, ele piscou as duas setas da motoquinha dele, ou seja, me chamando, né e ele acelerando na frente, aí não aguentei, aproveitei a avenida vazia, e fui acelerando a motinha, em poucos seg. eu estava a 110 km/h e na hora que fui ultrapassar o cara, só vi ele deitado no tanque da moto, kkk, olha, na boa, tenho moto pequena também, mas a cena foi ridícula e o cara estava com a moto muito judiada, talvez até mal amaciada e vários problemas de mecânica, enfim, fui numa boa, só não fui a 120 km porque nós chegamos à civilização e resolvi seguir o meu caminho, tinha muito movimento aí deixei o cara passar na minha frente e segui por outra rua.Várias vezes já fui "intimada" pra esse tipo de coisa e só hj mesmo fui fazer isso, porque estava tudo vazio. Por favor, não me critiquem, tá, sei que é errado, mas hj não deu pra segurar, só queria acabar com a graça dele. Afinal, as mulheres que conheço aqui na cidade andam devagar e duras na moto, ele achou que eu não poderia. Mas o fato é pra quê fazer isso? O cara vem com moto pequena e depenada e quer fazer graça. Sem comentários.[/size]
    [size=12px]Eu conheço um cara q tm 1 CB 500 amarela, motor preto, ponteira d escap, rabeta personalizada, mini pisca, mini retrovisor... um tesão de moto!!! detalhe, ele é POLICIAL MILITAR, defensor da lei e da ordem, homen jovem, curti baladas e tal, anda sempre respeitando a lei, as vezes da uma arrancadinha mais forte na rua, e ja rasga a 100km/h dentro d 1 quadra c/ sua ponteira berrando, bom, este cidadão de bem eu ja flagrei rachando c/ Hornet na BR a uns 170km/h. :G :G :G[/size]

[size=12px]Qual a diferença deles pra vc e o seu corredor enigmatico????[/size]
    [size=12px]apenas porque vc é mulher, e ele gostou de vc, os outros 2 estavam se desafiando num duelo de cachorro grande, uns pegam em armas, outros saem no braço mesmo pra ver quem é mais macho que o outro, só sendo homen pra saber como é...[/size]

[size=12px]PS: eu imagino se fosse duas CGs correndo na pista, ia ser ridiculo, mas CB500 x HORNET pode, e é pura adrenalina, maior emoção, coisa de filme gringo de moto, todo mundo admira... Se ainda assim eles travassem duelo em 2 BIZ100 ia ser muita emoção, porque não importa a categoria o importante é competir!!!![/size]

[size=12px]Lembrete: fora outro PM que tem uma CBR600 e é membro de motoclube e que as vezes dá umas esticadinhas tipo CGzeiro na rua e estrada, detalhe que passa facil dos 220km/h...[/size]
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

se aceitou o racha, na minha opiniao voce nao é melhor que ele, é exatamente igual.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    se aceitou o racha, na minha opiniao voce nao é melhor que ele, é exatamente igual.
    Ah...nossa obrigada, vc é muito gentil, adorei a crítica
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

[size=12px]mas CB500 x HORNET pode, e é pura adrenalina, maior emoção, coisa de filme gringo de moto, todo mundo admira... [/size]
    hauhhauuahuhhuuaahuah li 3X pq nao acreditei

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Ah...nossa obrigada, vc é muito gentil, adorei a crítica
    não vou criticar, nem defender, pq as vezes a adrenalina fala mais alto q a razão!!!

falo por experiencia propria!!!

é so evitar, fingir q nem viu e seguir seu caminho na boa!!!

abraço
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

pois é, é isso o que vou fazer, essa foi a primeira e última vez como eu disse para o pessoal aí. Só me irritou mesmo, o cara ficou me enchendo desde antes da gente chegar na avenida, aí não há quem aguente.

Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006

falando em tirar racha ainda mais esses motostrouxas em sinaleiro , cuidado , sempre o primeiro a sair pode ser o primeiro a pegar o carro que passou no sinal vermelho muitos acidentes acontecem assim, mesmo com sinal aberto pra mim sobre olho pra ver se nem um carro vai dar um de apressado, e lembrem-se nao tem isso de culpado depois que vc estiver com a cabeça aberta no hospital e nao saber nem o nome da sua mãe

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    falando em tirar racha ainda mais esses motostrouxas em sinaleiro , cuidado , sempre o primeiro a sair pode ser o primeiro a pegar o carro que passou no sinal vermelho muitos acidentes acontecem assim, mesmo com sinal aberto pra mim sobre olho pra ver se nem um carro vai dar um de apressado, e lembrem-se nao tem isso de culpado depois que vc estiver com a cabeça aberta no hospital e nao saber nem o nome da sua mãe
    :OK: :OK: :OK: com certeza, ainda mais que morto não fala.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Aconteceu hoje comigo........

Tava era 08:00 da matina ai em certo ponto parei em um cruzamento com sinal.....e a minha frente tinha um Chevrolet Tracker.....o sinal abriu e o Tracker saiu devagarzinho devaraginho......e pensei que diabos esse cara tá lento desse jeito.....mas como não sou afoito nem buzinei nem nada.......e o cruzamanto tem uns prédios ao redor que só quem está no primeiro lugar da fila é que consegue ter visão "panorâmica" de todo o cruzamento.....então quem está em 2º lugar na fila pra trás não vê nada.....enfim.......tá lá o Tracker devagar e olha que tinha uns 5 segundos pra mais que o sinal estava aberto para nós.......pois não é que passa um Gol bola "vuado" mas "virado no tetel" "chutado" "bagaça".....minha Nossa Senhora mas se aquele cara do Tracker num fosse vivo e observado de longe que o cara estava chutado e não iria parar..enfim fosse otro "manezão" que o sinal abre e ele vai......Ave Maria batida feia iria ser.....se fosse motoqueiro então.....se perdesse só a perna amputada ali na hora ele poderia se conseiderar um cara de sorte............

Cara do Tracker tanto previu que o Gol bola iria passar chutado que na hora que o Gol passou ele nem freiou nem nada...sequer buzinou.......como se buzinar fosse resolver algo.............

Permissões de Postagem