Putz, tem uns caras que acham que estão andando de R6, né. Hj eu estava andando na boa, quando um cara com uma Fan depenada me chama pra um racha, era uma avenida vazia, o que me convidou a querer fazer isso, eu na verdade acelero na estrada, tanto que não uso luvas e minha mão direita possui calos. Enfim, o rapaz estava enchendo, sabe, acho que ele pensou que só porque era uma mulher não ia levar o dele. A avenida costuma ser deserta e nos domingos então, nem se fala, nem fantasma passa.
O cara antes de me chamar pro "racha" pra corridinha babaca, estava atrás de mim e de repente acelerou e foi na minha frente, quando vi, ele piscou as duas setas da motoquinha dele, ou seja, me chamando, né e ele acelerando na frente, aí não aguentei, aproveitei a avenida vazia, e fui acelerando a motinha, em poucos seg. eu estava a 110 km/h e na hora que fui ultrapassar o cara, só vi ele deitado no tanque da moto, kkk, olha, na boa, tenho moto pequena também, mas a cena foi ridícula e o cara estava com a moto muito judiada, talvez até mal amaciada e vários problemas de mecânica, enfim, fui numa boa, só não fui a 120 km porque nós chegamos à civilização e resolvi seguir o meu caminho, tinha muito movimento aí deixei o cara passar na minha frente e segui por outra rua.
Várias vezes já fui "intimada" pra esse tipo de coisa e só hj mesmo fui fazer isso, porque estava tudo vazio. Por favor, não me critiquem, tá, sei que é errado, mas hj não deu pra segurar, só queria acabar com a graça dele. Afinal, as mulheres que conheço aqui na cidade andam devagar e duras na moto, ele achou que eu não poderia. Mas o fato é pra quê fazer isso? O cara vem com moto pequena e depenada e quer fazer graça. Sem comentários.