Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Só queria saber por que tem uns boys que insistem em tirar racha

Putz, tem uns caras que acham que estão andando de R6, né. Hj eu estava andando na boa, quando um cara com uma Fan depenada me chama pra um racha, era uma avenida vazia, o que me convidou a querer fazer isso, eu na verdade acelero na estrada, tanto que não uso luvas e minha mão direita possui calos. Enfim, o rapaz estava enchendo, sabe, acho que ele pensou que só porque era uma mulher não ia levar o dele. A avenida costuma ser deserta e nos domingos então, nem se fala, nem fantasma passa.
    O cara antes de me chamar pro "racha" pra corridinha babaca, estava atrás de mim e de repente acelerou e foi na minha frente, quando vi, ele piscou as duas setas da motoquinha dele, ou seja, me chamando, né e ele acelerando na frente, aí não aguentei, aproveitei a avenida vazia, e fui acelerando a motinha, em poucos seg. eu estava a 110 km/h e na hora que fui ultrapassar o cara, só vi ele deitado no tanque da moto, kkk, olha, na boa, tenho moto pequena também, mas a cena foi ridícula e o cara estava com a moto muito judiada, talvez até mal amaciada e vários problemas de mecânica, enfim, fui numa boa, só não fui a 120 km porque nós chegamos à civilização e resolvi seguir o meu caminho, tinha muito movimento aí deixei o cara passar na minha frente e segui por outra rua.
    Várias vezes já fui "intimada" pra esse tipo de coisa e só hj mesmo fui fazer isso, porque estava tudo vazio. Por favor, não me critiquem, tá, sei que é errado, mas hj não deu pra segurar, só queria acabar com a graça dele. Afinal, as mulheres que conheço aqui na cidade andam devagar e duras na moto, ele achou que eu não poderia. Mas o fato é pra quê fazer isso? O cara vem com moto pequena e depenada e quer fazer graça. Sem comentários.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Re:Só queria saber por que tem uns boys que insistem em tirar racha

O motivo dele é o mesmo que o seu. Não é óbvio?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

po coitado do cara
    é o primeiro veiculo dele :lol: :lol: :lol:

"Pobre que nunca viu doce, quando come se lambuza"

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    o mesmo que o meu nada, eu estava na minha. :lol:
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    po coitado do cara
    é o primeiro veiculo dele :lol: :lol: :lol:

"Pobre que nunca viu doce, quando come se lambuza"
    Ow...verdade, porque depois ele estava indo pra periferia daqui mesmo, nada contra, mas o cara de chinelão "vaiana", putz, complicado.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Putz, tem uns caras que acham que estão andando de R6, né. Hj eu estava andando na boa, quando um cara com uma Fan depenada me chama pra um racha, era uma avenida vazia, o que me convidou a querer fazer isso, eu na verdade acelero na estrada, tanto que não uso luvas e minha mão direita possui calos. Enfim, o rapaz estava enchendo, sabe, acho que ele pensou que só porque era uma mulher não ia levar o dele.[size=12pt] A avenida costuma ser deserta e nos domingos então, nem se fala, nem fantasma passa. [/size] O cara antes de me chamar pro "racha" pra corridinha babaca, estava atrás de mim e de repente acelerou e foi na minha frente, quando vi, ele piscou as duas setas da motoquinha dele, ou seja, me chamando, né e ele acelerando na frente, aí não aguentei, aproveitei a avenida vazia, e fui acelerando a motinha, em poucos seg. eu estava a 110 km/h e na hora que fui ultrapassar o cara, só vi ele deitado no tanque da moto, kkk, olha, na boa, tenho moto pequena também, mas a cena foi ridícula e o cara estava com a moto muito judiada, talvez até mal amaciada e vários problemas de mecânica, enfim, fui numa boa, só não fui a 120 km porque nós chegamos à civilização e resolvi seguir o meu caminho, tinha muito movimento aí deixei o cara passar na minha frente e segui por outra rua.
    Várias vezes já fui "intimada" pra esse tipo de coisa e só hj mesmo fui fazer isso, porque estava tudo vazio. Por favor, não me critiquem, tá, sei que é errado, mas hj não deu pra segurar, só queria acabar com a graça dele. Afinal, as mulheres que conheço aqui na cidade andam devagar e duras na moto, ele achou que eu não poderia. Mas o fato é pra quê fazer isso? O cara vem com moto pequena e depenada e quer fazer graça. Sem comentários.
    passo sim..passo..sim...!!! :lol: :lol:
    Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    [2]
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Poxa fantasma, mas hj vc não tava lá na avenida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então, continuo dizendo que o cara queria só se mostrar com aquela moto depenada. E sério mesmo, eu estava na minha sem querer nada, mas o cara chamou, né. Tenho que representar as mulheres, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Daia, normalmente se deixa pra lá. O que leva alguém a correr?
    Impotência Sexual! O cara só tem essa forma de ter prazer. Pode acreditar, repara se a maioria deles não leva outro marmanjo na garupa cafungando no pescoço dele? No PN somos contra qualquer tipo de discriminação. Respeitamos o gosto ou desgosto de cada um.
    Daia, por favor, não aceite mais esse tipo de provocação, vc é motociclista e participa do maior fórum de motociclismo, deixa esse tipo de coisa para os cachorros loucos e para outros tipos de fórum que ensinam como morrer rapidamente!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Impotência Sexual! O cara só tem essa forma de ter prazer. Pode acreditar, repara se a maioria deles não leva outro marmanjo na garupa cafungando no pescoço dele? No PN somos contra qualquer tipo de discriminação. Respeitamos o gosto ou desgosto de cada um.
    Daia, por favor, não aceite mais esse tipo de provocação, vc é motociclista e participa do maior fórum de motociclismo, deixa esse tipo de coisa para os cachorros loucos e para outros tipos de fórum que ensinam como morrer rapidamente!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Esse é um excelente conselho, p sigo varias vezes, mas algumas vezes me torno irracional qbd vem aqles caras d 125 e 150 me ve numa tutu e quer ser o tão, Deus me perdoe, mas vao todos comer poeira.

Se alguem tiver juizo pra vender, me manda a proposta, pois estou necessitado. :drool:

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Algum garoto bobão e mal educado. Vc merecia ao menos um sorriso e ser cumprimentada , alias como tds as mulheres q pilotam motos , em um numero cada vez maior , Graças a Deus :Q Beto
    P paulo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Bom gente, essa será a primeira e última vez, mas só queria entender o por quê disso tudo, ainda se achar com a moto toda depenada? Bom...ficou feio pra ele que fez a maior força pra me alcansar e não conseguiu.

Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Coisa de Cgzeiro querendo se achar pro eu lado...
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Coisa de Cgzeiro querendo se achar pro eu lado...
    Pois é, mas se ele quis se achar se ferrou, né, foi muito engraçado quando o passei e o vi deitado no tanque da moto, sem comentários. Não é querendo me achar eu tenho Cg também, mas a minha tá mais cuidada :lol:

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010

bom um racha e massa mas depende do lugar e condições aqui e, goiania lugar bom e no autodramo fim de semana eu mesmo ja larguei 125 pra traz com minha biz 100, ta certo que de 100 so tem os adesivos mas larguei rsrsr, o racha emassa mas em locais certos e com equipes corretos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Daia, por favor, não aceite mais esse tipo de provocação, [size=14pt]vc é motociclista e participa do maior fórum de motociclismo, deixa esse tipo de coisa para os cachorros loucos e para outros tipos de fórum que ensinam como morrer rapidamente![/size]Um grande abraço a todos os irmãos.
    pois é Ivan , eu tb posso te garantir que mudei muito a minha mentalidade e forma de pilotar depois que comecei a frequentar o fórum, é como se tivesse um integrante em cada eskina,balançando a cabeça a cada cagada que vc fizer :NOOK: :NOOK:, ou fazendo um sinal de positivo :OK: :OK: a cada descisão certa tambem...no meu caso, o que eu faço em cima da moto, pesa neste teclado,não me sinto superior aos cachorros lokos,mas somente um cara mais bem informado, e com uma postura dferenciada,Um piloto de pequena, com uma pilotagem notavel... e a cada atitude impondo respeito no tansito, pois vc acaba intimando/incentivando os outros a fazerem como vc, que por vergonha,ou consciencia..acabam fazendo igual..
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Permissões de Postagem