Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 57
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:Só queria saber por que tem uns boys que insistem em tirar racha

eu também mudei minha forma de pilotar depois que passei a frequentar o forum
    agora ando na boa, com todo cuidado, fazendo tudo certo.

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Racha de titan nem deve dar graça

Racha maneiro deve ser num autodromo com carros turbo! :drool:
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009

oi Daia

bom, a tentação pega néh
    aqui tbm tem disso, mas eu nem ligo
    dexo eles sairem no pau, eu nem acelero mto

nem vale a pena,
    e segura a onda, dexa os caras provocarem néh

abração
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Oi Daia Adm...
    Você é mulher, e já deve ter escutado aquelas cantadinhas baixo astral pela rua, daquelas que quando vc passa, um babaca qualquer, larga, não é verdade? O que você faz? Eu ao menos acho que você continua andando e faz de conta que nem ouviu, isso por que incomoda e não te interessa em nada. estou certo?
    Pense um pouco. A situação que você descreve é bem parecida, porém, nesse caso, a tal cantada, as setas piscando, te interessaram sim, tanto que você foi atrás.
    O ser humano é dotado de instinto de competição, e motoqueiro não é diferente. Ele chamou, e você foi. Ambos movidos pelo mesmo instinto competitivo.
    Eu não gosto de fazer pegas, rachas, mais confesso, que as vezes é inevitável, ainda mais, quando vem um gaiato de lá com uma "xaranga véia" se achando. Eu vou atrás e deixo pra trás. No geral, quem faz isso, vem de CG, e agora como estou de TORNADO, ficou meio sem garça e nem vou mais, pra quê? (P.S.) Cuidado, fazer rachas vicia, viu??? kkkkkkkk
    Um abraço minha queria e tudo de bom.

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
    EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    "as mulheres que conheço aqui na cidade andam devagar e duras na moto, ele achou que eu não poderia. Mas o fato é pra quê fazer isso? O cara vem com moto pequena e depenada e quer fazer graça. Sem comentários."
    Aqui, daia, posso te fazer uma pergunta? :s
    Quando você para no sinal, todo mundo fica te olhando?
    :0_0:Calma, não é isso? É que pelo menos aqui onde moro, se uma mulher para no sinal de moto, (e não for aquela mulheres duras na moto), as pessoas (os homens principalmente), ficam olhando como se ela fosse um E.T. na sua nave!

Não sei pq isso acontece, as vezes eu também olho... :G Muitas vezes acho até sexy, dependendo da mulher, e muitas vezes acho... sei lá, diferente, pois vc dá aquela olhadinha pro lado e espera encontrar um marmanjo sem camisa, todo suado, com o capacete na testa fumado um cigarro amassado!

Não sei, mas gostaria de saber como se sente, e se isto é legal, tipo ser diferente! Ou é mesmo um porre!?

Valeu :#

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Galera, a minha maior preocupação, desde o dia em que acessei o PN pela 1ª vez foi passar o pouco conhecimento e a pequena experiência que tenho do mundo das duas rodas.
    Pouco tempo depois, já como MODERADOR, coloquei na cabeça que lutaria de todas as formas possíveis para manter a garotada VIVA. O meu maior desejo é que todos os meus irmãozinhos, do PN, cheguem a minha idade VIVOS e com muitas histórias legais para contar para os filhos e netos.
    Vou dividir pela 1ª vez uma coisa muito pessoal:
    Em todo final de ano, 31/12, que não perdemos um irmão, eu agradeço a Deus em minhas orações e peço-LHE que me de no ano que chega o mesmo presente do que passou.
    Sei que Deus não poderá sempre me atender, por isso, conto com a ajuda e a consciência de todos vcs.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Chamar sempre chamam. Quando eu saio de CBR negada adora ficar acelerando Twister do lado. Quando eu andava com um Tempra, o que colava de Golf e Passat bianado acelerando também era brincadeira.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

:-/
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Sei lá...
    A favor eu nao sou... mas como nossa amiga mencionou ai... de vez em quando tem que fazer nego comer poeira...
    eu já fui um cgzeiro maluko haeoheuhaeuaehu... na minha primeira cgzoca eu enrolava o cabo pra cima das 150 da vida e sempre levava a melhor (a cgzoca era foda).. eahoaeuha...

Agora com a Comet de vez em quando uns caras de Tw acham que 250cc é tudo a mesma coisa... ai de vez em quando tenho que provar que bicilindrico é muito diferente que mono... :lol: :lol: (mas sóóó´de vez em quando ta? ) pq hoje curto mais acelerar na estrada e andar a 30km/h desfilando com a minha gorda
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E

Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Deeck Ver Post
    Aqui, daia, posso te fazer uma pergunta? :s
    Quando você para no sinal, todo mundo fica te olhando?
    :0_0:Calma, não é isso? É que pelo menos aqui onde moro, se uma mulher para no sinal de moto, (e não for aquela mulheres duras na moto), as pessoas (os homens principalmente), ficam olhando como se ela fosse um E.T. na sua nave!

Não sei pq isso acontece, as vezes eu também olho... :G Muitas vezes acho até sexy, dependendo da mulher, e muitas vezes acho... sei lá, diferente, pois vc dá aquela olhadinha pro lado e espera encontrar um marmanjo sem camisa, todo suado, com o capacete na testa fumado um cigarro amassado!

Não sei, mas gostaria de saber como se sente, e se isto é legal, tipo ser diferente! Ou é mesmo um porre!?

Valeu :#
    Olha, eu não sou bonita não, essa é a verdade, mas o pessoal fica olhando sim, fui também esses dias em outras cidade e parei no meio de uns caras, mas um aparentou ser "Gentil", começou a elogiar a minha moto, enfim, vai lá saber, né, mas na boa, é um saco sim, tanto que na rua eu fico na minha e muitas vezes quando tem muito marmanjo na frente eu paro atrás. Às vezes fico até com vergonha de parar entre eles e como eu gosto de mexer na moto e as meninas aqui sempre andam duras e com moto original, é meio raro ver uma cena dessas, aí quando eu paro eu me sinto assim mesmo....um E.T
    rsrs, fazer o quê, né. Mas sempre fico na minha e ando numa boa, quando quero "Correr", Titan não corre, né, kkk, mas enfim, quando quero passar dos 100 km/h eu vou pra estrada.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Tenta não fazer o racha na próxima vez daia.
    Para num buteco, compra um salgadinho e uma água.
    Se o stress tá forte, depois dessa dose aí de cima, ele vai ficar menor.
    Pega a motinho e segue o rumo andando na boa.

No mais, cegezeiro é phoda.
    Ex-cegezeiro sabe disso!
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Olha, eu não sou bonita não, essa é a verdade, mas o pessoal fica olhando sim, fui também esses dias em outras cidade e parei no meio de uns caras, mas um aparentou ser "Gentil", começou a elogiar a minha moto, enfim, vai lá saber, né, mas na boa, é um saco sim, tanto que na rua eu fico na minha e muitas vezes quando tem muito marmanjo na frente eu paro atrás. Às vezes fico até com vergonha de parar entre eles e como eu gosto de mexer na moto e as meninas aqui sempre andam duras e com moto original, é meio raro ver uma cena dessas, aí quando eu paro eu me sinto assim mesmo....um E.T
    rsrs, fazer o quê, né. Mas sempre fico na minha e ando numa boa, quando quero "Correr", Titan não corre, né, kkk, mas enfim, quando quero passar dos 100 km/h eu vou pra estrada.
    :drool: :drool: :drool:
    Não é bonita ???(modésta,ela é uma gata).... eu [size=12pt]vo[/size] !!......rsrsrsrs....
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Galera, a minha maior preocupação, desde o dia em que acessei o PN pela 1ª vez foi passar o pouco conhecimento e a pequena experiência que tenho do mundo das duas rodas.
    Pouco tempo depois, já como MODERADOR, coloquei na cabeça que lutaria de todas as formas possíveis para manter a garotada VIVA. O meu maior desejo é que todos os meus irmãozinhos, do PN, cheguem a minha idade VIVOS e com muitas histórias legais para contar para os filhos e netos.
    Vou dividir pela 1ª vez uma coisa muito pessoal:
    Em todo final de ano, 31/12, que não perdemos um irmão, eu agradeço a Deus em minhas orações e peço-LHE que me de no ano que chega o mesmo presente do que passou.
    Sei que Deus não poderá sempre me atender, por isso, conto com a ajuda e a consciência de todos vcs.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Isso porq vcs num tem moto "velha", qualquer esquina que eu paro os caras ficam acelerando, aí as vezes dou uma acelerada também, só pra encher o saco, aí abre o sinal e eles saem no "cacete", e eu de boa, passeando feito um tiozão aposentado.

Isso é coisa de cara que tem algum complexo de inferioridade, então ele tenta compensar isso em alguma outra coisa, são sempre invejosos, sempre com o veículo todo detonado e tal...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Isso varia muito
    nem adianta ficar falando para nao fazer
    vai do temperamento da pessoa

eu sou suspeito a falar pq fico com raiva desses caras q vem te chamar pro rala
    e eu sempre vou!
    ja ganhei ja perdi, como qualquer pessoa
    mas que irrita, irrita!

GS500E 08/09

EU tinha esquecido, parabéns pela vitória.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Permissões de Postagem