Bom galera, vamos lá.
Está sendo organizado pelo fórum Fazer Online, dias 27 e 28 de fevereiro um passeio para Campos do Jordão, seria legal pegarmos a rabeira deles para o passeio Inter Fóruns, pois eles tem experiência nesses passeios..... Aí fica a critério de cada um ir no sabado e voltar no domingo. Eu apenas farei um bate volta no domingo, vai rolar um passeio pela cidade e pontos turisticos.
Seguem abaixo os detalhes do passeio, gentilmente cedidas pelo Fórum Fazer Online. Quem fez o contato foi o RobertoGTR.
Falei com o Boni da Pousada dos Esquilos. (http://www.pousadadosesquilos.com.br). O pessoal que veio ano passado gostou bastante da pousada. Bonita, confortável, pertinho do centro, estacionamento seguro, etc. A POUSADA NAO ACEITA PAGAMENTO COM CARTAO!
Para fazer a reserva é só ligar, depositar a verba e enviar o comprovante via FAX ou via e-mail para a Pousada dos Esquilos (http://www.pousadadosesquilos.com.br/).
ATENÇÃO: AS RESERVAS SÓ SÃO REALIZADAS VIA TELEFONE.
Segue a conta para depósito:
BRADESCO - 237
AG: 1549-0
CONTA POUPANÇA: 1003514-7
RAFAEL DA SILVA BONIFACIO (é o filho do BONI, proprietário da pousada)
CPF: 363.234.948-76
Assim como no ano passado é bem possível que a Pousada esteja com pouca lotação. Então quem não quiser fazer o depósito agora pode fazer próximo a data ou até mesmo arriscar de pagar aqui (somente em dinheiro) quando chegar. Eu já deixaria reservado por garantia.
Valores :
O que ele consegue fazer pra gente é R$ 60,00 por pessoa.
Ex: Casal = R$ 120,00
Quarto Triplo = R$ 180,00
Quádruplo = R$ 240,00
Na diária tá incluído um café da manhã show de bola.
Pra galera que vai vir pra cá no sábado podemos ir num rodízio de pizza ou pra quem estiver com mais grana até mesmo um Baden Baden.
Esse ano seria interessante que o passeio de domingo fosse pela cidade.
Pico de Itapeva - Campos do Jordão
Cachorro na Tirolesa
Teleferico - Campos do Jordão
A tirolesa acho que consigo por uns R$ 16,00 e o teleférico custa R$ 10,00. Dá pra subir no topo do Morro do Elefante (onde o teleférico leva) de moto também.
Temos ainda a opção de ir para o Horto Florestal que custa R$ 5,00 por pessoa. Lá é bem bonito mas como todo mundo vai estar equipado com capacete, blusa, etc, pode ser meio incômodo pois o legal lá são as trilhas.
Pra almoçar no domingo vou conversar com um cara que tem um restaurante no Capivari. É bem gostoso lá mas com certeza não deve sair por menos de R$ 25,00. Normalmente é SELF SERVICE com comida mineira e pode-se comer a vontade. Nas vezes que eu fui a comida tava muito boa.
Resumindo: Pra quem quiser vir no SÁBADO vai ter um custo individual de:
- R$ 60,00 Pousada - NAO ACEITA CARTAO.
- Almoço no sábado (de R$ 15,00 a R$ 20,00) - ACEITA CARTAO.
- Pizza no sábado (R$ 22,00 + Bebida) - ACEITA CARTAO.
- Almoço no domingo (R$ 25,00 + Bebida) - ACEITA CARTAO.
- R$ 10,00 Teleférico - NAO ACEITA CARTAO.
- R$ 16,00 Tirolesa - NAO ACEITA CARTAO.
TOTAL: R$ 150,00 por pessoa.
DOMINGO:
- Almoço no domingo (R$ 25,00 + Bebida) - ACEITA CARTAO.
- R$ 10,00 Teleférico - NAO ACEITA CARTAO.
- R$ 15,00 Tirolesa - NAO ACEITA CARTAO.
TOTAL: R$ 50,00 por pessoa.
Agora quem quiser ir no Baden já é outra conversa:
http://www.camposdojordaobadenbaden.com/
R$ 18,00 cada garrafa...
Bom, é isso galera.
Logicamente que tudo isso é apenas uma proposta. Se não quiserem ir comer pizza no sábado a noite podemos ir num barzinho perto da pousada, etc.
Mais detalhes podem me passar MP, se eu não souber, converso com o Roberto e repasso para vocês.
Um abraço.

Responder com Citação