Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
Não sei se é coincidência, mas é algo pra pensar, eu sempre bebi bastante, todo final de semana, sexta feira era de lei, e ja bati carro, briguei, magoei muita gente por ta mamado, passei muita vergonha e por ai vai, então em novembro de 2008 tava desempregado, cai de moto (por cabacice não por cachaça, mas a moto ficou parada por falta de grana pro conserto) então fiz uma promessa de ficar um ano sem beber, pra arranjar um novo emprego, e nesse ano muita coisa mudou, arranjei um emprego bão, arrumei minha motoca, não bati mas nenhum carro, tratei melhor as pessoas que eu amo, to comprando meu ap :OK:, ai em 12/11/2009 acabou a promessa e fui tomar uma gelada, na metade da garafa da heineken percebi que aquilo não fez tanta falta e que eu não dependo dela pra me divertir, hoje tomo uma latinha ou outra coisa poca, gosto de cerveja, o gosto me agrada, mas minha vida melhorou bastaaante sem ela

é isso que eu to dizendo , se um cara rouba 1 real, ou se rouba 100, é roubo do mesmo jeito,não é ??os dois são ladrões, então o que separa o cara que bebe pouco de um alcoolatra ??somente a quantidade de bebida, pois o erro é o mesmo...!!!