Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Bar e moto!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re:Bar e moto!

Concordo Plenamente Tom...temos que fazer tudo pra evitar acidentes,!
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Cassio Ver Post
    Solução:
    Arrumar uma muié que não beba e que tenha carteira de motorista, e se possível um veículo que tenha equilíbrio próprio.
    Se bêbado ireesponsável.... entregar o carro/moto pra muié... :-/
    :lol: :lol: :lol:
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Não entendi até agora o fundamento do tópico....
    Só sei de uma coisa, Bebida e moto/carro/cavalo/jegue Não combinam !!!!
    GEnte, pelo amor né...ficar chapado pra subir em algo que só tem duas rodas ? e ainda se gabar por chegar inteiro ???
    taxi com certeza, ou sistema motorista da rodada, isso nem se discute,mesmo porque, vc vai pegar uma via pra fazer seu trajeto, e nesta via, vc com certeza não estara sozinho, e ninguem tem o direito doloso de interferir na vida de outrem.

:-/ :-/ :-/ se beber, não pilote,dirija,ou cavalgue. de preferencia não beba,tem muitas outras coisas mais legais para fazermos...e o ser humano não tem a necessidade de beber...se é pra refrescar, agua,refrigerante e até isotonicos fazem o mesmo efeito, não quero ser chato,mas ja repararam como bebida atrai desgraça ? briga,morte,confuão,acidente, como pode algo assim , ser responsavel pela diversão de Seres inteligentes, que tem livre arbitrio.

Não sou chato,nem quero dar uma de moralista,mas se pudermos evitar problemas é melhor né ?
    A sociedade é uma coisa cheia de pré-conceitos e próprio-conceitos, e por isso é difícil se entender uns aos outros. É fácil falar, mas difícil ouvir e tentar se colocar no lugar e entender o que o outro está dizendo.

Existem pessoas que gostam de beber um pouco. Não vejo nada de errado nisso.
    Existe um limite onde a pessoa que gosta de beber se torna incoveniente. Vejo algo de errado nisso.
    E existe um outro limite onde a incoveniencia de quem gosta de beber (nesta etapa aquela pessoa que gosta de beber já se transformou em outra), acaba por fazer coisas que fazem mal a ela própria e aos outros. Vejo algo de muito errado nisso.

O ser humano (todos nós) naturalmente gosta de coisas que mudem o trafego normal da eletricidade pelo cérebro. Isso pode acontecer naturalmente ou induzidamente, mas todos nós gostamos. Acontece por exemplo quando vamos a um parque de diversão, quando andamos de moto, quando namoramos, ou quando bebemos umas cervejas. São os chamados estados alterados da mente.

Desta forma, uns gostam de andar de moto, outros gostam de beber.
    E uns gostam de beber e também gostam de andar de moto. Mas essas duas coisas juntas não combinam (num português melhor: isso dá merd*), por isso neste caso é preciso priorizar aquilo que mais gosta. Ou bebe ou anda de moto.
    O problema é que nosso cérebro e nosso corpo, em alguns casos não consegue fazer essa escolha de forma tão simples, e por isso o tópico.

O nosso colega tem essa dificuldade e ajudá-lo com isso é o fundamento do tópico.
    É claro que alguém que não tem ou teve esse mesmo problema responder aqui dizendo simplesmente que não entende e que simplesmente não bebe quando sai de moto, é claro que isso não vai ajudar em nada.
    Por outro lado, podemos garimpar várias opiniões de pessoas que entendem o problema e que de alguma forma ajudam.

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se bêbado ireesponsável.... entregar o carro/moto pra muié... :-/
    :lol: :lol: :lol:
    Eu escrevi isso mais em tom de brincadeira e talz. Mas tem um fundo de verdade também... rs

Desde que minha muié tirou carteira de motorista e eu comecei tomar umas cervejas novamente, ela sempre volta dirigindo, e confio muito mais nela dirigindo do que em mim beldo (porque já fiz merd* e só eu sei o quanto me fez mal). E o pior é que beldo até nisso entra em onda, imagina se eu bebasso já não entrei em onda querendo ir dirigindo e já falei que melhor eu bebado do que ela. Mas era mais brincadeira, mesmo depois de várias e várias cervejas eu não sou do tipo que começa arrumar encrenca.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Sei que a Galera do Rock é bem unida.
    Arranja um amigo que more perto do tal Bar, vai de moto com a patrôae enche a cara e dorme na casa do cara.
    O risco de multa e apreenção do veículo são o menor problema nesse caso, por que, meu amigo, estar em cima de uma moto já é contrariar a gravidade, imagine só isso, somado a cabeça cheia de cana... pode dar merda, e merda em cima de uma moto, fede pra C@#$%&O, mais disso você já sabe.
    E essa idéia de "Eu piloto melhor bebendo" é uma das maiores armadilhas que inclusive tem deixado muitas viúvas e bastardos chorando as saudades de um pai inconsequente.
    E em condição de acidente, se você está alcoolisado, não importa se a responsabilidade pelo acidente foi do outro condutor, é você quem paga o pato!!!
    Faça as contas e veja se vale mesmo a pena arriscar tanto por tão poco...
    Forte abraço e torço para que você encontre esse amigo que more pertinho do Bar.kkk
    Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
    EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Ou ensina a mulher dirigir ou vai beber em ksa, segurança em primeiro lugar.
    Ainda + c/ a esposa na garupa, ai são dois riscos.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Negocio e treinar a mulher ou combinar com os comparças para um voltar dirigindo, ou arruamar um lugar perto para literalmente cai bebado e dormir...

Aqui em casa eu ja treinei a patroa, ela pilota bem o fusca, mais a motoca so eu quem mando!

:OK:
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Negocio e treinar a mulher ou combinar com os comparças para um voltar dirigindo, ou arruamar um lugar perto para literalmente cai bebado e dormir...

Aqui em casa eu ja treinei a patroa, ela pilota bem o fusca, mais a motoca so eu quem mando!

:OK:
    Eu já até treinei a muié, pra dirigir o Fuscão azul calcinha, e até dei algumas aulas pra ela pilotar a motoka!!!
    O problema é que ela bebe mais que eu!
    :chopp: :chopp:

Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Deeck Ver Post
    Eu já até treinei a muié, pra dirigir o Fuscão azul calcinha, e até dei algumas aulas pra ela pilotar a motoka!!!
    O problema é que ela bebe mais que eu!
    :chopp: :chopp:
    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    XTZ 250 X "MARINA"

Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Deeck Ver Post

E ai o que vcs fazem?
    Vão de moto e sofrem um grande risco de morrer?

Ou vão de Ônibus, e sofrem um grande risco de morrer? :s

Ou então fica em casa ouvindo sua mulher reclamar??
    Poderia ter mais 2 opçoes ai:

Parar de beber

ou

separar da mulher ]

Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    ah cara, eu acho que dos dois modos vc corre o risco de causar acidentes,mas pilotar embriagado é complicado, fazer tudo isso que vc citou...(menos o wheeling) ,se vc tem preparo,experiencia e conhece sua moto e os dois reunem condições para mergulho em curvas,e corte de carros ,não vejo problemas, mas se vc fizer isso,nas mesmas condições, embriagado,vai complicar bem mais,pra vc e para os outros.
    tem gente q consegue muito bem juntar o trago com a moto(acreditem,tem gente q dirige durmindo) e quando tu faz wheeling no meio da rua sempre há o fator imprevisto então essas duas coisas são "roletas russas",tu pode chegar vivo em casa ou não

Permissões de Postagem