Concordo Plenamente Tom...temos que fazer tudo pra evitar acidentes,!
Concordo Plenamente Tom...temos que fazer tudo pra evitar acidentes,!
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
A sociedade é uma coisa cheia de pré-conceitos e próprio-conceitos, e por isso é difícil se entender uns aos outros. É fácil falar, mas difícil ouvir e tentar se colocar no lugar e entender o que o outro está dizendo.
Existem pessoas que gostam de beber um pouco. Não vejo nada de errado nisso.
Existe um limite onde a pessoa que gosta de beber se torna incoveniente. Vejo algo de errado nisso.
E existe um outro limite onde a incoveniencia de quem gosta de beber (nesta etapa aquela pessoa que gosta de beber já se transformou em outra), acaba por fazer coisas que fazem mal a ela própria e aos outros. Vejo algo de muito errado nisso.
O ser humano (todos nós) naturalmente gosta de coisas que mudem o trafego normal da eletricidade pelo cérebro. Isso pode acontecer naturalmente ou induzidamente, mas todos nós gostamos. Acontece por exemplo quando vamos a um parque de diversão, quando andamos de moto, quando namoramos, ou quando bebemos umas cervejas. São os chamados estados alterados da mente.
Desta forma, uns gostam de andar de moto, outros gostam de beber.
E uns gostam de beber e também gostam de andar de moto. Mas essas duas coisas juntas não combinam (num português melhor: isso dá merd*), por isso neste caso é preciso priorizar aquilo que mais gosta. Ou bebe ou anda de moto.
O problema é que nosso cérebro e nosso corpo, em alguns casos não consegue fazer essa escolha de forma tão simples, e por isso o tópico.
O nosso colega tem essa dificuldade e ajudá-lo com isso é o fundamento do tópico.
É claro que alguém que não tem ou teve esse mesmo problema responder aqui dizendo simplesmente que não entende e que simplesmente não bebe quando sai de moto, é claro que isso não vai ajudar em nada.
Por outro lado, podemos garimpar várias opiniões de pessoas que entendem o problema e que de alguma forma ajudam.
Eu escrevi isso mais em tom de brincadeira e talz. Mas tem um fundo de verdade também... rs
Desde que minha muié tirou carteira de motorista e eu comecei tomar umas cervejas novamente, ela sempre volta dirigindo, e confio muito mais nela dirigindo do que em mim beldo (porque já fiz merd* e só eu sei o quanto me fez mal). E o pior é que beldo até nisso entra em onda, imagina se eu bebasso já não entrei em onda querendo ir dirigindo e já falei que melhor eu bebado do que ela. Mas era mais brincadeira, mesmo depois de várias e várias cervejas eu não sou do tipo que começa arrumar encrenca.
Sei que a Galera do Rock é bem unida.
Arranja um amigo que more perto do tal Bar, vai de moto com a patrôae enche a cara e dorme na casa do cara.
O risco de multa e apreenção do veículo são o menor problema nesse caso, por que, meu amigo, estar em cima de uma moto já é contrariar a gravidade, imagine só isso, somado a cabeça cheia de cana... pode dar merda, e merda em cima de uma moto, fede pra C@#$%&O, mais disso você já sabe.
E essa idéia de "Eu piloto melhor bebendo" é uma das maiores armadilhas que inclusive tem deixado muitas viúvas e bastardos chorando as saudades de um pai inconsequente.
E em condição de acidente, se você está alcoolisado, não importa se a responsabilidade pelo acidente foi do outro condutor, é você quem paga o pato!!!
Faça as contas e veja se vale mesmo a pena arriscar tanto por tão poco...
Forte abraço e torço para que você encontre esse amigo que more pertinho do Bar.kkk
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!
Ou ensina a mulher dirigir ou vai beber em ksa, segurança em primeiro lugar.
Ainda + c/ a esposa na garupa, ai são dois riscos.
Negocio e treinar a mulher ou combinar com os comparças para um voltar dirigindo, ou arruamar um lugar perto para literalmente cai bebado e dormir...
Aqui em casa eu ja treinei a patroa, ela pilota bem o fusca, mais a motoca so eu quem mando!
:OK:
2009: STX 200IVAOZIM - ITABERAI - GO
2008: FAN 125
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/