Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 71
  1. #46
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    Uso óleo diesel, o mesmo posso passar em todas as parte sem afetar a pintura ou os plástico, lavo todo o motor, a corrente, a balança e embaixo do paralamas traseiro, óleo 2t suja o mesmo

    Não gosto de querosene, acho que ele ataca muito as parte de materiais plásticos e de borracha
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    Eu sempre usei óleo90, minhas relações duraram em média 30 mil, daí agora da última vez comprei uma graxa transparente própria pra lubrificação de correntes chama-se Grease Fluid CFG, "Produto Cristalino, Não suja a roda, não sai com água, lubrificante, adesivo, protetivo, elimina ruídos", e to achando bem melhor que óleo 90, não espirra, não suja a roda, e realmente, não si com a chuva, eh muito bom. Mes retrasado acabou aí coloquei óleo90, só sei que ficou uma barulheira, a roda estralando, lavei com querosene, comprei mais uma bisnaga do produto, custa 3 reais, passei e tcham, sumiu os ruidos, acho que é o melhor lubrificante pra corrente
    Moto é tudibão!

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    Bom ja que ninguem pergunto algo do genero vou ter que ser o cobaia.

    Aqui na minha cidade a negrada tem mania de passar oleo quemado na corrente...parece que nao e o mais recomendado ne? quais os possiveis problemas? Desgaste prematuro da relaçao?

    Hasta!
    como o próprio no nome diz óleo queimado ou seja suas propriedades de lubrificação
    já foram utilizadas, com isso havera sim problemas com a lubrificação ocasionando
    o desgaste prematuro do conjuto de transmissão...
    hoje estou o usando é o Spray Repsol só que ta ficando muito cara vou partir paro o óleo 90 mesmo ..

    abraço

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    ai pessoal eu fui no posto hoje so tinha aquele sae 90 mas era pra carro
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  5. #50
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    o fods, da tutu q ela não tem o cavalete,

    da uma briga pra limpa a corrente

    eu peguei um vidrinho,
    de refri 600ml, e fiz um furinho bem pequeno na tampa

    ai fui expirrando e esfregando com uma escovinha

    fico zero bala, ai depois usei, e uso ainda
    a graxa branca
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  6. #51
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    ai pessoal eu fui no posto hoje so tinha aquele sae 90 mas era pra carro
    É esse mesmo
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  7. #52
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    e pra lubrificação só uso Molysil MotoSpray da Molykote, que um amigo nosso aqui do fórum vende por sinal. é considerado por muitos o melhor lubrificante pra correntes de moto...

    abraço! :#

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    É esse mesmo
    ai casale valeu
    ele pode ser usano filtro
    ]
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  9. #54

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    Citação Postado originalmente por tiagosuki Ver Post
    eu sempre lavei não só a corrente como tbm o motor com óleo diesel!!!alguém sabe dizer se tem algum problema!!!até agora nunca aconteceu nada d+!!!!valeu
    O óleo queimado vc usa pra não ter que gastar com outro óleo.
    É coisa do tipo, não tem outro vai tu mesmo.
    Como ele é mais fino, mais rápido ele se desgasta e as aplicações devem ser mais seguidas.
    Estragar não estraga não.
    Se pegar uma chuva, passa de novo
    Na chuva ele sai por completo da corrente que então, passa a ser lubrificada com água.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  10. #55

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    é simples...leve em um posto onde tenha um esguicho de agua...passe querosene na corrente aguarde alguns segundos e em seguida direcione o esguicho direto na corrente com a moto no pé central com a roda girando, pronto sua corrente estará limpa e pronta para ser lubrificada denovo....
    moto é o melhor veículo... nunca cabe a sogra!!!!!

  11. #56
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    Citação Postado originalmente por luizhenrique Ver Post
    é simples...leve em um posto onde tenha um esguicho de agua...passe querosene na corrente aguarde alguns segundos e em seguida direcione o esguicho direto na corrente com a moto no pé central com a roda girando, pronto sua corrente estará limpa e pronta para ser lubrificada denovo....
    então, eu estava inspirada hj e eu mesma acabei lavando as correntes aqui mesmo com as duas motos aqui em casa. Usei pincel e querosene mesmo, demorou um pouco, mas ficou muito bom o resultado.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  12. #57
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    então, eu estava inspirada hj e eu mesma acabei lavando as correntes aqui mesmo com as duas motos aqui em casa. Usei pincel e querosene mesmo, demorou um pouco, mas ficou muito bom o resultado.
    haaaaaaaaaaa
    quando tiver inspirada dnovo
    avisa q levo a minha ai tbm

    hehehehe

    brincadera
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  13. #58
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    haaaaaaaaaaa
    quando tiver inspirada dnovo
    avisa q levo a minha ai tbm

    hehehehe

    brincadera
    Mas vc sabe que o pior é que eu adoro lavar motos, to falando sério, gosto demais disso e do resultado que dá. Pode mandar a tutu em casa que eu lavo e não cobro nada :lol:

    Pessoal, aproveitando o meu tópico, pra não ter que criar outro desnecessário, alguém usa ou já usou Silicone Spray na moto? Pra passar nas partes plásticas? Eu estava lendo o blog do nosso colega "Tás" e ele diz que não é bom passar silicone que fica pegajoso e que pode ressecar e grudar sujeira, mas usei ontem pela primeira vez em duas motos e não tinha nada pegajoso e ficou muito bonito o brilho sem contar que na embalagem era recomendado, mas fiquei com receio agora. Alguem aqui já usou, Tás, vc tá aí, rsrsrs?
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  14. #59
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    olha daia
    nas partes plasticas (pretas),
    tipo paralama, bauleto e etc
    eu passei esses dias

    pasta de sapato, com uma escovinha de dente
    olha

    da altos brilho, e deixa bem pretão

    o resultado foi bom, só não se c mais pra frente pode da problemas

    mas creio q não
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  15. #60
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Lavar a bendita corrente da moto usando o pincel e querosene, será que dá?

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Lavar a BENDITA com querosene deve machucar ein Daia :drool:

    (as mãos LOGICO) :G
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol:

    10 anos depois,mas entendi.....

    Daia, a silicone é o produto mais indicado para essas partes aí (da moto... :lol: :lol ,que estando pretinhas e brilhando ,com certeza é o destaque da moto, eu uso um produto que recomendo, Se chama Grand Prix Protetor UV, Da própria grand prix, á resultados excelentes (olhe as fotos da minha moto) mas silicone tambem funciona,porem eu prefiro em gel, pois rende muito mais.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •