YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Iae Fanta, tranquilo?
Entao meu veio, segura as pontas ai que logo aparece um negocio bom pra voce
olhei a sua motoca agora aqui no forum, e é show de bola demais pra entregar...
tenta pelo meeeeeeeeeeeenos uns 6.5k nela mesmo, como disse, a minha era 2004 e passei a 6.2k (tudo bem que no interior carros, motos são mais caros mesmo) mas mesmo assim eh uma 2004...
Quanto a pegar a Comet com o quadro preto, acho que soh as 2009 vem com ele no preto... se for 2008 pra baixo (acho q nao estou enganado) mas são pintados... o Richard tem uma preta 2008, poderá me corrigir se eu estiver errado.
Vi voce falando do transito que pegou hj e talz, acho que a diferença nem vai ser muita e se eu nao me engano o motor dela fica um pouquinho mais alto, o que eh bom numa enchendo... escape idem.
E me desculpem o pessoal das 300R, mas enquanto os tontos das Tw entregarem suas motos por merrecas pra pegar uma 300tinha da honda, isso nao vai acabar... Twisteiros... Uni-vos!!!
Abrasss gerals!
Tive TW em 2005 e tenho a Comet desde de 2008 e muito satisfeito. Considero um Up sim pelo o que ela tem a oferecer, e devo dizer que não fica devendo em nada para outras marcas.
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]