no photoshop ficou show mais para adaptar deve ser floids...tenta achar alguma numa oficina que esteja quebrada ou ralada para vc tentar adaptar pois pode ser que vc tenha que serrar ou mesmo abandonar a ideia...
no photoshop ficou show mais para adaptar deve ser floids...tenta achar alguma numa oficina que esteja quebrada ou ralada para vc tentar adaptar pois pode ser que vc tenha que serrar ou mesmo abandonar a ideia...
Cara, peguei sim, tentei sair do financiamento pegando uma moto mais antiga, porém quitada, mas nao deu certo a YBR tava batendo o motor...e o cara nao conseguiu fazer a transferencia e me atrasou 2 prestaçoes da moto...fora os 1.500 q voltei pra ele q ele nao tem mais pra me devolver...tá osso. Pelo menos a Yes tá na mao
Abraços.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Não tenho grana e se eu comprasse tudo que gosto.....
Não acho frankenstein, muita gente me criticou quando eu pensei em colocar as tampas laterais da ybr, depois no lugar, todo mundo disse q ficou legal... Só farei se ficar bom, sem gambiarras...
Sua moto é toda original? não tem nada diferente nela?
Qualquer coisa q não seja original descaracteriza a moto.
Agora, ficar preso ao CTB quanto a isso, as empresas de acessorios pra motos vão quebrar todas...A minha já tá toda descaracterizada, rodas pintadas, tampas laterais de outra moto, rabeta de Xtz... já parei em varias blitzes e nunca me ocorreu nada por conta disso, abraçao e valew o toque.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
A da factor fico bem mais bonito :OK:
[img width=281 height=130]http://www.lineofpics.com/images/538egch.png[/img]
aaa
dai melhoro
o da factor combina mais
e é da moto irmã néh
ai só vai sabe q mudou
se conhecer bem a moto, senão passa despercebido
Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
hahaha
viagei na maionese
confundi a yes com a ybr
Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/
A real é q eu sempre achei a traseira da yes antiquada e meio feia, sempre quis mudar... E como nao tenho como comprar uma lander x, entao vou mexer nessa aki sim. Eu nao vou mexer na estrutura do quadro, nao vou estragar a rabeta original, e nao vai desvalorizar a moto pq quando foro vender é só voltar com a carenagem original....Nossa, tem gente q acha q trocar a rabeta vai destruir a moto pra sempre, não é assim nao... é como colocar um mata cachorro e depois tirar caso venda a moto oras..
abraços.
Tbm achei q da factor cai melhor...Se alguem puder ver os preços da rabeta paralela, eu agradeceria....
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Faça o teste.;;;;;;;;;;; :OK:
Eu achei essa da Factor bem legal;;;;
Tem que tentar pra ver se fica bom, se encaixa bem...
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
uma adaptaçao como a que vc quer fazer nao vai matar a moto pra sempre, vc volta a original e continua a moto que vc tinha antes, o que a galera quer dizer é que enquanto a moto estiver com os MODs ela estara feia ao ponto de vista de uns e agradar a outros.
Na minha opiniao na yes nao tem muito o que se fazer, é so aros, piscas, retrovisores e escapamentos pra se fazer algo que nao vao te criticar muito, ja na rabeta eu nao mexeria pois vai ficar um FRANKENSTEIN na minha opiniao, sera uma Tityes, acho que nao conbinam as linhas as da CG soa mais retas e as da Yes mais arredondadas.
O importante e que vc goste do resultado e que suporte as criticas depois.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
certo, eu achei até legal... Quanto as criticas, tá de boa... nao tem problema.
VOu orçar aki pra ver quanto fica tudo. depois posto resultados.
abraços
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)