Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

O que acham desta adaptação?

e ae pessoal, eu tinha trocado minha yes numa ybr prata....a dos aros viper dourados, pois bem, a moto começou a bater o motor e pra piorar o cara que eu havia feito negocio, atrasou 2 prestaçoes da minha moto, enquanto tava com ela tentando transferir o financiamento, daí desfiz o negocio e peguei a minha queria YES de volta.

To pensando em fazer mais uma adaptaçao (sem interferir na carenagem original, pretendo guardar a original).
    Estou querendo mudar a traseira da YES q desde o inicio eu acho um pouco feia e ultrapassada, muitos irão concordar comigo. Estou querendo colocar a traseira da Titan 150 2010, akela com os piscas integrados, questao de estética mesmo.
    Tem um porém, pesquisei preço e achei na concessionaria Honda os valores da rabeta:
    Lado esquerdo 35 reais
    Lado direito 35 reais
    Parte do meio 53 reais
    Lanterna completa 125 reais, Achei muito caro, to pensando em ir num ferro velho, mas tenho medo da procedencia das peças, pois nao quero financiar o roubo.

Fiz uma montagem no Photoshop pra ter uma noção, ficou assim:

Postem opiniões, que serão bem vindas...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:O que acham desta adaptação?

vai dar trabalho fazer isso ai na realidade eim...
    na boa, deixa original...

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Cara sinceramente eu acho que a traseira ficou um pouco pequena em relação a frente da moto, axo qe ficaria mais legal a traseira da 150 2008, pois é um pouco mais larga, essa é a minha opinião, mas se essa traseira te agrada, vai em frente, Show de bola! Abraço!

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Eu deixava original mesmo! :G

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    vai dar trabalho fazer isso ai na realidade eim...
    na boa, deixa original...
    Eu ainda nao sei como é o encaixe na 150, mas dependendo nao vai dar muito trabalho nao, qualquer coisa eu prendo com "ziptie", igual eu fiz com oc "coletores de ar" da ybr q coloquei nela.

Abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Murilo Ribeiro Ver Post
    Cara sinceramente eu acho que a traseira ficou um pouco pequena em relação a frente da moto, axo qe ficaria mais legal a traseira da 150 2008, pois é um pouco mais larga, essa é a minha opinião, mas se essa traseira te agrada, vai em frente, Show de bola! Abraço!
    Mas a intenção e ficar com a traseira mais fina mesmo, pq acho muito "gora" a traseira dela. da da 2008 eu vi uma foto, mas nao encaixou o banco direito e ficou feio...valew o comentario.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010

aah certo entendi, isso ae, se vc gosto e acha qe vai fica bacana vai em frente o importante é voce estar feliz com a motoca abraço!

Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009

o rony pegou de novo a yes :G :G :G
    XTZ 250 X "MARINA"

Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Irmãozinho, a Yes é a moto mais difícil de mexer na minha opinião, por que já vem completa e qualquer coisa que se mexa tira a harmonia da moto. Vc decide o que fica melhor para vc, mas eu deixaria tudo original. Tome muito cuidado com a procedência das peças. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Eu achei bem bonita!
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Como diria o Hommer: "Se for ter que dar mais de 12 passos para se fazer, então não compensa fazer".

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Eu achei bem bonita!
    Eu tbm vai fundo!!! :G

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Eu trocaria apenas a lanterna.
    Compraria as carenagens traseira da Yes mesmo paralelas pra poder mexer/cortar/furar e com paciencia adaptaria alguma lanterna bacana alí... E só...

Essa adapatação aí acho que vai ficar bem feia... Bem frankstein.... hehehehe...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

ficou interessante
    mais ja que vc fez uns motanges

coloca ai a rabeta da factor pra gente ver como fica!

:OK:
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

eu não sou muito a favor desses projetos frankstein não, mas ficou bem interessante a ideia, eu achei barato as carenagens, da minha kasinski é 120 pau só um lado, vai fundo, hoje la pro meio dia vou na general osorio aqui em SP vou ver se acho essas peças paralelas e de dou um toque, pelo menos a lanterna ja ajuda
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Permissões de Postagem