Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Re:O que acham desta adaptação?

    no photoshop ficou show mais para adaptar deve ser floids... tenta achar alguma numa oficina que esteja quebrada ou ralada para vc tentar adaptar pois pode ser que vc tenha que serrar ou mesmo abandonar a ideia...

  2. #32
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    46
    Posts
    1.194

    Re:O que acham desta adaptação?

    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    o rony pegou de novo a yes :G :G :G
    Cara, peguei sim, tentei sair do financiamento pegando uma moto mais antiga, porém quitada, mas nao deu certo a YBR tava batendo o motor... e o cara nao conseguiu fazer a transferencia e me atrasou 2 prestaçoes da moto...fora os 1.500 q voltei pra ele q ele nao tem mais pra me devolver...tá osso. Pelo menos a Yes tá na mao
    Abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  3. #33
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    46
    Posts
    1.194

    Re:O que acham desta adaptação?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    hoje la pro meio dia vou na general osorio aqui em SP vou ver se acho essas peças paralelas e de dou um toque, pelo menos a lanterna ja ajuda
    Beleza, se vc achar, me dê um toque pq aki nao tem paralela...cidade pequena já viu né? Brigadao e abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  4. #34
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    46
    Posts
    1.194

    Re:O que acham desta adaptação?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Tome muito cuidado com a procedência das peças. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Pois é foi o que eu disse no texto do post: "to pensando em ir num ferro velho, mas tenho medo da procedencia das peças, pois nao quero financiar o roubo."...
    Valew o comentario e grande abraço.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  5. #35
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    46
    Posts
    1.194

    Re:O que acham desta adaptação?

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    cara,se vc gosta da traseira da 150 ? então compra uma 150....caspita......!!!
    Não tenho grana e se eu comprasse tudo que gosto.....

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    gente, isso é indecente, eu ODeio projetos frankstein....mas cada um com sua moto !!
    Não acho frankenstein, muita gente me criticou quando eu pensei em colocar as tampas laterais da ybr, depois no lugar, todo mundo disse q ficou legal... Só farei se ficar bom, sem gambiarras...

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    isso não é acessorio,muito menos equipagem....
    ISto é descaracterização do modelo e está previsto no CTB.
    Sua moto é toda original? não tem nada diferente nela?
    Qualquer coisa q não seja original descaracteriza a moto.
    Agora, ficar preso ao CTB quanto a isso, as empresas de acessorios pra motos vão quebrar todas...A minha já tá toda descaracterizada, rodas pintadas, tampas laterais de outra moto, rabeta de Xtz... já parei em varias blitzes e nunca me ocorreu nada por conta disso, abraçao e valew o toque.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  6. #36
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    46
    Posts
    1.194

    Re:O que acham desta adaptação?

    Citação Postado originalmente por Gabriel Paulino Ver Post
    coloca ai a rabeta da factor pra gente ver como fica!
    Aí está Gabriel:



    Tbm gostei, na verdade a ideia inicial foi com a factor mesmo hehhhe, motinha show!
    dependendo do preço eu coloco da factor mesmo...:P
    Valew.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #37
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Sertão RS
    Idade
    32
    Posts
    77

    Re:O que acham desta adaptação?

    A da factor fico bem mais bonito :OK:
    [img width=281 height=130]http://www.lineofpics.com/images/538egch.png[/img]

  8. #38
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    39
    Posts
    715

    Re:O que acham desta adaptação?

    aaa
    dai melhoro
    o da factor combina mais

    e é da moto irmã néh
    ai só vai sabe q mudou
    se conhecer bem a moto, senão passa despercebido
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:O que acham desta adaptação?

    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    aaa
    dai melhoro
    o da factor combina mais

    [size=10pt]e é da moto irmã néh
    ai só vai sabe q mudou
    se conhecer bem a moto, senão passa despercebido
    [/size]
    :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: Ronaldo ?

    a factor , irmã da yes ?
    to falando,nem da mais pra saber que moto é...rsrs...
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #40
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    39
    Posts
    715

    Re:O que acham desta adaptação?

    hahaha

    viagei na maionese

    confundi a yes com a ybr
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  11. #41
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    46
    Posts
    1.194

    Re:O que acham desta adaptação?

    A real é q eu sempre achei a traseira da yes antiquada e meio feia, sempre quis mudar... E como nao tenho como comprar uma lander x, entao vou mexer nessa aki sim. Eu nao vou mexer na estrutura do quadro, nao vou estragar a rabeta original, e nao vai desvalorizar a moto pq quando foro vender é só voltar com a carenagem original....Nossa, tem gente q acha q trocar a rabeta vai destruir a moto pra sempre, não é assim nao... é como colocar um mata cachorro e depois tirar caso venda a moto oras..
    abraços.
    Tbm achei q da factor cai melhor...Se alguem puder ver os preços da rabeta paralela, eu agradeceria....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  12. #42
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:O que acham desta adaptação?

    Faça o teste.;;;;;;;;;;; :OK:

    Eu achei essa da Factor bem legal;;;;
    Tem que tentar pra ver se fica bom, se encaixa bem...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    45
    Posts
    1.404

    Re:O que acham desta adaptação?

    uma adaptaçao como a que vc quer fazer nao vai matar a moto pra sempre, vc volta a original e continua a moto que vc tinha antes, o que a galera quer dizer é que enquanto a moto estiver com os MODs ela estara feia ao ponto de vista de uns e agradar a outros.
    Na minha opiniao na yes nao tem muito o que se fazer, é so aros, piscas, retrovisores e escapamentos pra se fazer algo que nao vao te criticar muito, ja na rabeta eu nao mexeria pois vai ficar um FRANKENSTEIN na minha opiniao, sera uma Tityes, acho que nao conbinam as linhas as da CG soa mais retas e as da Yes mais arredondadas.
    O importante e que vc goste do resultado e que suporte as criticas depois.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  14. #44
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    46
    Posts
    1.194

    Re:O que acham desta adaptação?

    certo, eu achei até legal... Quanto as criticas, tá de boa... nao tem problema.
    VOu orçar aki pra ver quanto fica tudo. depois posto resultados.
    abraços
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •