Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
Bom eu ja havia lido e esse topico la ficou sem pe nem cabeça, que a bateria vai rapidim eu sei mas quero opinião sobre a ligação a parte da bateria e da carga eu me viro so mandar enrolar as bobinas fica baratim e baum.