Postado originalmente por FabricioFabuloso Quanto morre na CB ??? Pena ter q vender... Abraços To negociando ela por 16, só esperando o rapaz conseguir o dinheiro...
ex-CBX 250 Twister=>AQUI! ex-Titan 150=>AQUI! CB 500=>AQUI!
Regras do Fórum