Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    CBR 450 batendo biela.

    Peguei esta moto pra receber uma divida perdida entrou por R$10.000,00. Melhor um passarinho na mao que 10.000 voando.
    Fui buscar e ela nem ligava, o cara me disse que tinha acabado a bateria, e que se pegasse e andasse um pouco e desligasse ela nao pegava mais, levei a moto embora fiz uma chupeta e ela pegou, fui dar uma volta pra ver como ela estava, e pra minha surpresa estava batendo biela e fumando bem de leve. Falei pro cara e ele diz que paga o conserto.
    Minhas duvidas sao as seguintes:
    Sera que da pra trocar so bielas e bronzinas?
    Sera que da pra trocar so aneis pra fazer parar de fumar e ficar bom?
    O que sera que e o problema de andar um pouco e depois nao pegar mais?


    Olha a bichona ai.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    Vixi cara pelo poco q eu sei tem que troca tudo não é?
    O motor dela é oque? 4 cilindros ou dois?
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    isto é com o stone, ou o guilherme.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Vixi cara pelo poco q eu sei tem que troca tudo não é?
    O motor dela é oque? 4 cilindros ou dois?
    2 cilindros, da pra fazer uma meia sola em alguns motores, por isso quero ajuda, saber se alguem sabe se e possivel.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    Cara, em qualquer caso de motor com problema o certo é abrir pra averiguar quais os problemas. Tem que ver se realmente precisa de retífica no virabrequim por conta de folga de biela(inclusive ver se ainda pega retífica no vira). Quanto a fumar tem que ver qual a folga que se encontra nos cilindros ou ovalização, tem casos que uma troca de anéis é suficiente pelo menos por um tempo. Vendo essa foto da moto, na boa, aposto que tem que fazer o motor completo, pois visto o estado geral da moto posso supor que do mesmo modo que ela está relaxada por fora deve estar por dentro.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Cara, em qualquer caso de motor com problema o certo é abrir pra averiguar quais os problemas. Tem que ver se realmente precisa de retífica no virabrequim por conta de folga de biela(inclusive ver se ainda pega retífica no vira). Quanto a fumar tem que ver qual a folga que se encontra nos cilindros ou ovalização, tem casos que uma troca de anéis é suficiente pelo menos por um tempo. Vendo essa foto da moto, na boa, aposto que tem que fazer o motor completo, pois visto o estado geral da moto posso supor que do mesmo modo que ela está relaxada por fora deve estar por dentro.
    eu ainda nao abri o motor quero mai ou menos ter uma ideia do rombo pra comecar a mexer, acredito que vai ter que sair do meu bolso a grana e to meio quebrado no momento. So pra ir me programando, digamos na pior e na melhor hipotese.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    Se for ter que fazer ele todo, é caro pra cacete.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    Spy sumido, realmente não posso te ajudar irmão, poderia tentar ver quanto sai esse motor aqui no Rio, mas com certeza seria muito mais caro que aí. Eu sugiro mandar a moto de caminhão para o Guilherme ou para o Stone, pelo menos teria certeza, absoluta, que ela voltaria melhor que quando saiu da fábrica e deixaria o amaciamento do motor por conta deles. Essa moto é muito bonita. Vê se não some.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    eu chuto uns 3 paus,pra ficar bm, com embreagem nova, juntas de boa qualidade , e uns 4 paus pra ficar ótimo.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    geralmente qdo bate muito biela é que o motor já foi retificado na parte de cima, se está fumando não adianta fazer biela que vai fumar mais, pois o pistao vai trabalhar mais reto e vc vai perder mao-de-obra, juntas e tempo.se for para vender vende assim mesmo...menos dor de cabeça mas se for ficar, vai andando assim sem esticar e recolocando oleo ate conseguir a grana para fazer todo o motor...ps se estiver batendo muito biela nem anda pois pode travar ai é só tristeza.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    Amigo por 10 conto é o preço de uma cbr de bom a otimo estado, pra mexer em motor no minimo uns 2.5 a 3.5 se tiver que trocar muita coisa, pra vc ter uma ideia o anel de um pistão original é 189 reais o pistão apenas um vale 197 e por ai vai

    e Depois pra vender vc tem que ter sorte, pois quem compra cbr, não esta a procura de uma moto e sim de uma cbr 450

    qualquer duvida posta ai

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    comeco a ficar triste. Acho que nao vou mexer nao. Melhor vender asssim pq tbm na melhor das hipoteseses nao vou ter R$2000 pra mexer tao cedo. Imaginava que com uns R$1000 dava pra tapear alguma coisa.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post
    comeco a ficar triste. Acho que nao vou mexer nao. Melhor vender asssim pq tbm na melhor das hipoteseses nao vou ter R$2000 pra mexer tao cedo. Imaginava que com uns R$1000 dava pra tapear alguma coisa.
    só se voce mesmo mexer...em casa..
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #14
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post
    comeco a ficar triste. Acho que nao vou mexer nao. Melhor vender asssim pq tbm na melhor das hipoteseses nao vou ter R$2000 pra mexer tao cedo. Imaginava que com uns R$1000 dava pra tapear alguma coisa.
    Se é só pra "tapear" nem mexe mesmo... vende assim e dorme com a consciência tranquila!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:CBR 450 batendo biela. Help please.

    Pra poder vender por uns dez mil, se não tiver nenhum problema na parte elétrica nem nada mais obscuro, se for só motor e carenagem mesmo, pode colocar aí mil e pedrada da carenagem e dois mil e pedrada do motor. Então ia te custar coisa de 4 paus pra arrumar. Vende assim ou vê se vale a pena desmontar e vende aos pedaços. Se bem que, com motor e carenagem bichados, não sobra muita coisa que pegue bom preço.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •