O farol e lanterna da minha Titan estão mais fortes conforme o giro do motor aumenta. Em marcha lenta fica mais fraca e "contando" junto com o motor. Que problema pode ser esse? Tem alguma peça que estabiliza esta luminosidade?
Obrigadi galera.
O farol e lanterna da minha Titan estão mais fortes conforme o giro do motor aumenta. Em marcha lenta fica mais fraca e "contando" junto com o motor. Que problema pode ser esse? Tem alguma peça que estabiliza esta luminosidade?
Obrigadi galera.
Isso não é problema é caracteristica destas motos.
Fica tranquilo que tá tudo "certo"!!
Apesar de eu achar isso errado...
Mas quem sou eu pra criticar... a Dna. Honda faz moto desque antes de meu vô saber e deve saber o que faz!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Isso porque algumas motos o farol é ligado direto no gerador da moto, ele gera a energia conforme a rotação do motor, quando a rotação esta baixa a voltagem diminui um pouco e oscila, e causa esse efeito, na YBR é igual.
isso acontece em quase todas as motos abaixo de 200cc que nao sao xing lings, na lenta oscila o farol e lanterna trazeira e qd acelera elas estabilizam.
Na minha ja liguei o farol e a lanterna trazeira direto na bateria, qd virava a chave elas ligavam juntas sem oscilaçao mesmo com o motr desligado, ai começou a descarregar a bateria, voltei o farol ao original e deixei a lanterna trazeira na bateria, ja que a lanterna é em LEDs nao descarrega.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
Isso no Brasil chama-se "Tecnologia", a mesma empregada desde os primórdios até atualmente por incrível que pareça, porém, MOTOCICLETAS como a Suzuki vem mostrando que SIM, é possível fazer um bom sistema de iluminação em motos de baixa cilindrada.
Parem o mundo que eu quero descer...