Na boa?? Na hora que estiver jogando não dá nem pra sentir essa diferença absurda na qualidade da imagem. rsrsrs...
![]()
Na boa?? Na hora que estiver jogando não dá nem pra sentir essa diferença absurda na qualidade da imagem. rsrsrs...
![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Meu, a diferença é gritante! E isso que estamos vendo num monitor de pc, numa LCD de 32 isso fica gritante a diferença.
Moto é tudibão!
Olha..., experiência própria, em monitor de pc não fica legal, fica distorcido. Isso me irritava, sou perfeccionista nos gráficos, ficava olhando pro defeito e perdia o T no jogo...
Tudo o que é pra ser redondo vai ficar ovalado no monitor de pc, olha as fotos que fiz no meu que tinha, um LCD de 19" wide, de pc:
Forza2, os velocimetros achatados, repare no circulo que tá oval, zoado...
E quando dá replay vc ve o carro de lado com as rodas ovaladas...
O gráfico fica bom mas a proporção distorcida... Repare no conta giros
Até no GTA, o mapinha em círculo que dá a localização no canto inferior esquerdo da tela, também fica ovalado..
Enfim em monitor de pc tudo o que era pra ser redondo fica ovalado. Os carros vc olha de tras e estão mais estreitos, fica esquisitos. Vc olha eles de lado e estão mais curtos, pela distorção.
Pra comparar, olha a mesma tela de gta na minha tv de tubão (na época não tinha comprado a lcd de 32"), com a proporção correta.
Isso acontece porque o Xbox360 foi feito pra jogar em TV de lcd, em que a proporção é 16x9. Monitor de pc usa a proporção 16x10.
Agora os mesmos jogos na TV de LCD:
O Conta giros aparece redondo como deve ser assim com o mapinha do GTA, isso pra fica mais evidente, mas é tudo, a largura do carro agora está normal.
Moto é tudibão!
Estranho minha paixão por jogos diminuiu meio repentinamente era viciadão em CS, BF, DOTA (modo do Warcraft) do nada perdi a vontade de jogar estranho isso, será que estou ficando velho ou mais preocupado em construir uma casa e casar logo... Vai saber...
Ué.... mas ele não joga aquela faixinha em cima e embaixo???
Assim fica zicado mesmo.... eu ficaria incomodado mesmo!!
Mais um ponto pro 2353v da LG, que tô namorando:
http://www.linetecnologia.com.br/web...2&cod_pro=1419
Full HD, imagem excelente até demais e bom preço...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Não fica faixa não a imagem fica distorcida. Interessante esse monitor de 23", tá escrito que ele é 16x9, é o único monitor que vi que é 16x9, todos os outros são 16x10, esse aí é uma boa, não vai distorcer, e os jogos vão ficar loucos a 1080p
Moto é tudibão!
O preço e principalmente a forma de pagamento estão bons. Vai fundo!
Eu ia fazer isso, mas não vou mais. Estou achando mais conveniente jogar no PC, comprando os jogos nas promoções do Steam. Agora só falta fazer um upgrade pra jogar tudo decentemente.
Só mudo de idéia se Heavy Rain, que é exclusivo do PS3 e está para sair, for muito, mas muito, mas muito bom MESMO!
Vendo esse tópico me lembrei de uma coisa. Antigamente eu era viciadíssimo em games mais não tinha grana pra comprar, tipo não posso reclamar pq ganhei meu mega drive na epoca de ouro dele, tinha meu ps1 e etc. Mais na época do dreamcast, play2 eu não pude comprar no lançamento e não acompanhei essa geração. Hoje não tenho muito dinheiro mais daria pra ter um X360 ou play 3 facilmente mais perdi o interesse. Tento jogar mais a paciencia vai embora logo, pra vcs terem uma ideia, tenho 1 PS2, 2 Ps1, um nintendo 64 com umas 10 fitas (007 entre elas), fora o meda drive com sega CD e uns 40 cartuchos de atari ( o atari joguei fora sem querer). Tá tudo encostado, na epoca comprei minha TV só pra jogar game e não uso mesmo assim. Fico com dó de vender, tipo tirando os play 1 que estão bichados o resto funciona tudo. De vez enquando quando bate um vontada acabo jogando o 007 no N64 um pouco e é só, o play 2 quem joga é um primo meu.
o lance da imagem ovalada é só configurar nas opçoes do xbox 360, corrige tudo isso.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
ps3 > xbox > wii![]()
Não tem , já tentei de tudo. Se coloco em "normal" e não "widescreen" aí que fica mais zoado ainda. E tentei todas as resoluções tbém. Imagina tentei de tudo, desde mexer em configurações no próprio monitor, nas conf do xbox, até que por fim decidi vender esse monitor de pc que tinha comprado pra jogar no xbox, ficar um tempo jogando na tubão até poder comprar uma tv de lcd bem depois. Mas preferi jogar na tubão com resolução zoada do que no monitor de pc distorcido.
Moto é tudibão!
Tipow, to quase me convencendo mesmo a comprar o ps3...
Realmente o preço ta bom, e a coisa que mais me chateava, era o preço dos jogos...
Mas num da otra... pelo menos, o joguinho é original e tals, sem problema...
Um fator que pesa bastante é o God of War 3 ]
Da até pra pagar 2 parcelas de cada vez, pra pagar mais rapido, pq num vai pesar...
é 55 reais, sem juros... 2 vai da 110, que num mes que eu não me apurar, posso pagar sim... :OK:
Quanto a TV, vai dar dó, mas, é uma coisa por vez, então, TV de LCD vai ter que esperar um pouco, :s
E agradeço a todos os irmãos que vierem dar sua opinião aki no tópico, vlw![]()
Mas tipo, se vc paga 2 parcela por vez vai fica 110, se vc compra essa tv de 22" aqui
http://www.efacil.com.br/DetalheProd...02877&Midia=12
junto com a parcela do ps3 vai da a mesma coisa pouco a mais e vc vai poder jogar já em HDTV, porque em tela de tubo tem jogo que fica injogável, porque vc não vai encherga legendas e mapas, quando joguei um tempo na minha tv de tubo de tela plana de 29" no Gears of war não conseguia ler os botões que aparecia no tutorial, no burnout paradise não conseguia ler os locais no mapa e por aí vai.
Moto é tudibão!