Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:Pn não apoia rachas de moto

rsss
    nao posso me alterar, tenho q controlar meu humor, senao vou ter q ir fumar um cigarro
    kkkkkkkkkkkkkk
    GS500E 08/09

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Por falar nisso ontem aprendi uma coisa nova:
    Eu parado no semáforo entre dois carros. Cruzamento movimentado. Juntou uns 10 atras de mim buzinando!!!! Porr@... além de eu não poder andar no corredor a "apenas" 40km/h tb não poderei mais ficar parado no semáforo??
    Blau, esta buzinadas aqui em sampa,são pra te empurrar pra cima da faixa de pedestres, adiante da faixa de contenção, pra dar passagem pros cachorros loucos se espalharem adiante dos carros, e aí quando o farol abrir e só enrolar, e tirar de giro, dár uns tiro, isso acontece com qualquer um que nõ seja motoby, e ainda de yes ?? vixi.........sabe como eles chamam quem tem qualquer outra moto que não seja uma cg ?? DAFRABOY....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

É... depois de um tempo eu entendi que era comigo. rsrsrs... bozinas, estralador berrando, pipocos... vixe... parecia escola de samba...
    Ri pra KCT a hora que eu olhei no retrovisor.... Daí eu até ia jogar mais pra frente, de ladinho na frente do carro, mas daí o sinal abriu...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Blau, esta buzinadas aqui em sampa,são pra te empurrar pra cima da faixa de pedestres, adiante da faixa de contenção, pra dar passagem pros cachorros loucos se espalharem adiante dos carros, e aí quando o farol abrir e só enrolar, e tirar de giro, dár uns tiro, isso acontece com qualquer um que nõ seja motoby, e ainda de yes ?? vixi.........sabe como eles chamam quem tem qualquer outra moto que não seja uma cg ?? DAFRABOY....

kkkkkkkkkkkkkkkk é assim mesmo uma vez na av do estado contei mais de 15 cg's/fan tudo uma do lado da outra no farol, ai fica todo mundo queimando embreagem até a largada (farol verde)
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Permissões de Postagem