Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:UP de FAN para YES é viavel?

Eu apoio a troca, imaginem a situação, voce tem um Fiat Uno zero km, basico, e troca por um Fiat Uno zero km, com roda, vidro, trava e ar condicionado, é uma troca valida
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu apoio a troca, imaginem a situação, voce tem um Fiat Uno zero km, basico, e troca por um Fiat Uno zero km, com roda, vidro, trava e ar condicionado, é uma troca valida
    Ótima análise e comparação
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Cara ja falamos td msm... se for pra trabalhar eu msm nao pegaria a Yes, eu pegaria uma Fan ou uma YBR velha e pq no trabalho de motoboy vc fode a moto msm... eh a msm coisa de vc pega uma Twister ou Fazer pra ir trabalhar... moto bonita, confortavel e de consumo um pouko + elevado vc usa pra passear... Vai de Yessssssssssssss!!!Bonita e realmente aparenta msm ser de 200cc msm, muitos colegas meus babaram nela achando q era msm de 200cc kkkkkkkkk

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Pega a Yes mesmo, ótima moto, macia, economica...e completa.
    Agora falar q a fan é "moto pra alto desempenho e ótimo acabamento?

A fan tem pedaleiras na balança, que acaba com o carona em estradas esburacadas... nao tem nem marcador de combustivel...Desliga a moto e o farol tbm desliga. nao tem lampejador de farol, nao tem visor de nivel do oleo, nao tem freio a disco, e o pneu sem camara entao, q é uma boa em viagens...
    Cara, esquece a fan, de boa...vai se arrepender, pq afinal, "honda é Ronda"
    e "yes é suzuki"
    Abraços e seja feliz com a yes.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Respondendo sua pergunta, de trocar a Honda Fan para a Suzuki Yes, eu recomendo trocar, recomendo assim, caso não use-a para trabalhar. Como já citado nos outros posts, ela é uma moto macia, bem completa, ela não merece entrar no pau.

Se for trabalhar, pegue uma Honda Fan, é boa para aguentar tudo e não estraga fácil. Resumindo, a Fan é um Fiat Uno, comparando-se com carros. Ela é popular e aguenta o pau. |
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

bom te recomendo uma yes,, alem de bonita e compreta seu custo beneficio e otimo....
    ja tive honda titan 125cc
    trabalho numa honda 150cc
    e tenho uma yes 200c/18.500km so troco o oleo e faço revisoes periodicas) nada a reclamar
    abraço...
    [img width=325 height=130]http://img576.imageshack.us/img576/9806/dsc04653.jpg[/img]
    escapamento: gemoto
    rodas 2.50
    mini setas
    mini retro
    mini manetes
    alça stilo CB500
    kit 190cc explodiu , agora 150 tudo 0km

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

cara...por pouco esse tópico não tá sendo unânimidade, acho que sua pergunta já foi respondida faz tempo, e eu sou meio suspeito pra falar, mais falarei mesmo assim......amigo, vá de YES.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Mais um suspeito pra falar mais iria de yes facil. Pesa praticamente a mesma coisa que a fan, desempenho praticamente o mesmo só que de resto sou muito mais a yes. Quanto a revenda concordo que é mais facil vender a fan só que pelo menos aqui na região não vai dar essa diferença de 1000 reais igual ao camarada colocou ai de jeito nenhum, Yes vai ser por 3500 e a Fan do mesmo ano se conseguir 4000 tá com sorte. Disse sorte pq por exemplo a minha que é 2007 sei que seria um parto conseguir 3000 reias, mais sei que uma fan de mesmo ano não sairia muito mais que 3500, usada tá complicado de vender é só ver as twister despencando pra ter um exemplo.
    Outra coisa, pessoal fala de durabilidade e etc mais até hoje não vi nenhuma yes fumando, nem as primeiras (E pelo menos aqui em ribeirão já vi até moto taxi com elas). Pra mim as duas duram pra caramba a unica diferença é que tirando motor a yes tem mais coisa pra quebrar que uma fan.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Mais um suspeito pra falar mais iria de yes facil. Pesa praticamente a mesma coisa que a fan, desempenho praticamente o mesmo só que de resto sou muito mais a yes.[size=14pt] Quanto a revenda concordo que é mais facil vender a fan [/size] só que pelo menos aqui na região não vai dar essa diferença de 1000 reais igual ao camarada colocou ai de jeito nenhum, Yes vai ser por 3500 e a Fan do mesmo ano se conseguir 4000 tá com sorte. Disse sorte pq por exemplo a minha que é 2007 sei que seria um parto conseguir 3000 reias, mais sei que uma fan de mesmo ano não sairia muito mais que 3500, usada tá complicado de vender é só ver as twister despencando pra ter um exemplo.
    Outra coisa, pessoal fala de durabilidade e etc mais até hoje não vi nenhuma yes fumando, nem as primeiras (E pelo menos aqui em ribeirão já vi até moto taxi com elas). Pra mim as duas duram pra caramba a unica diferença é que tirando motor a yes tem mais coisa pra quebrar que uma fan.
    Sabe porque né, aquela velha história de que [size=18pt]honda é honda[/size], vai de yes, fico puto com as motos 125 e 150 da honda, escapamento praticamente inalterado desde a primeira cg fabricada, e aquela luz que parou de acelerar acabou a luz :stop: motos somente com pedal de partida | o painel e comandos de guidão dá até tristeza de olhar! :-/ :-/ :-/

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Eu sei disso, mais tem um fato que tá na cara e muita gente não quer ver. TODA moto tá dificil vender hoje, se quiser vender rápido vai perder dinheiro e ponto. Anunciar moto vc anuncia no preço que vc quer, agora vender é outra coisa.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Mais um suspeito pra falar mais iria de yes facil. Pesa praticamente a mesma coisa que a fan, desempenho praticamente o mesmo só que de resto sou muito mais a yes. Quanto a revenda concordo que é mais facil vender a fan só que pelo menos aqui na região não vai dar essa diferença de 1000 reais igual ao camarada colocou ai de jeito nenhum, Yes vai ser por 3500 e a Fan do mesmo ano se conseguir 4000 tá com sorte. Disse sorte pq por exemplo a minha que é 2007 sei que seria um parto conseguir 3000 reias, mais sei que uma fan de mesmo ano não sairia muito mais que 3500, usada tá complicado de vender é só ver as twister despencando pra ter um exemplo.
    Outra coisa, pessoal fala de durabilidade e etc mais até hoje não vi nenhuma yes fumando, nem as primeiras (E pelo menos aqui em ribeirão já vi até moto taxi com elas).[size=18pt]Pra mim as duas duram pra caramba a unica diferença é que tirando motor a yes tem mais coisa pra quebrar que uma fan.[/size]
    Evidente, a Fan parece uma mobilete, nao tem nada nela... se vc cair com ela, e quebra por exemplo o painel... nada q um Super Bond nao faça, vai fika FEIO mas nem tanto qt o Original kkkkkkkkkkkkkk
    Pra mim oq a Honda faz com essa Fan é um absurdo, uma moto lixo e o Brasileiro ainda vai nessa de q Honda é Honda e sai comprando igual agua.

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Bom, também sou suspeito pra falar. Saí de uma cg 125 03 ks e peguei a Yes zero em 2008. Sendo beem sincero EU não me arrependi nem um pouco! Mas fiz a troca por não ter condições de manter uma 250 agora pois estou construindo. Mas nem penso em vender tãao cedo, pois de revenda é péssima!
    Se vai ficar um boooom tempo com ela, meu conselho é vai sem medo!
    Unica queixa que tenho dela é o motor que vibra bastante, mas nada absurdo também. Acredito também que ela requer um pouco mais de cuidado de nossa parte, pois tem beeem mais coisas pra poder estragar. rs! Abraço

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Evidente, a Fan parece uma mobilete, nao tem nada nela... se vc cair com ela, e quebra por exemplo o painel... nada q um Super Bond nao faça, vai fika FEIO mas nem tanto qt o Original kkkkkkkkkkkkkk
    Pra mim oq a Honda faz com essa Fan é um absurdo, [size=14pt]uma moto lixo e o Brasileiro ainda vai nessa de q Honda é Honda e sai comprando igual agua.[/size][/size]

aí voce já falou besteira... Lixo não.....a moto é muito Franciscana lógico, mas a história esta aí pra provar que a moto é muito guerreira, contudo,não é a mais indicada para [size=14pt]passeio[/size],pois temos opções mais direcionadas a esse publico, claro que a fanzinha é uma Grande moto, como prova a história e os abusos cometidos contra as mesmas no dia a dia, e dizendo que é um lixo, esta de certo modo, ofendendo e desrespeitando os membros que as possuem,as vezes não por opção, mas até por condição,claro que o preço não é assim tão diferente, ou pode ser simplesmente por gosto,ou necessidade (trabalho). E mais, a cg, foi a maior responsável pelo acesso de muitos brasileiros ao mundo das duas rodas,ou preciso lembrar o que a suzuki sempre produziu antes da yes e burgmam 125 ?(motos de pobre) , o que elas começaram a produzir de 2006 pra cá, e pode ter certeza que o mundo das duas rodas começou muito antes disso, e mais, a suzuki yes, que eu muito admiro, até hoje, ainda não tem injeção eletronica, e nem esta atendendo ao promot3, nem as preocupações com o planeta,para mim, a honda é uma grande montadora. !

abraços.

Citação Postado originalmente por Felipe Oliveira Ver Post
    Bom, também sou suspeito pra falar. Saí de uma cg 125 03 ks e peguei a Yes zero em 2008. Sendo beem sincero EU não me arrependi nem um pouco! Mas fiz a troca por não ter condições de manter uma 250 agora pois estou construindo. Mas nem penso em vender tãao cedo, pois de revenda é péssima!
    Se vai ficar um boooom tempo com ela, meu conselho é vai sem medo!
    Unica queixa que tenho dela é o motor que vibra bastante, mas nada absurdo também. Acredito também que ela requer um pouco mais de cuidado de nossa parte, pois tem beeem mais coisas pra poder estragar. rs! Abraço
    sim, todas essas coisas a tomar cuidado, nas 250 é padrão que tenha, a não ser as off, ou seja ,pra já ir se acostumando.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Puts cara na minha opinião se seu fosse vc ia pra yes sim :OK:, mas so se fosse zero trocar a sua que vc manteve com mo cuidado por uma moto de mesma potencia, apenas com mais instrumentos (muito uteis, sinto falta de um marcador de combustivel na fan) do mesmo ano acho que não vale a pena. ve se vc vai em algumas lojas procura uma twister ou fazer e poe mais um dinheirinho.
    Eu estranho o dono da yes trocar ela pela fan que e pelada pau a pau, se ela tiver 100% não tem motivo pra isso????
    vc não estranhou nada na moto????? ;/ ;/ ;/ ;/ ;/

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Acho a Troca boa. Mas no seu caso, um UP mesmo seria uma CG Sport... quase tão completa como a Yes, porém mais forte que as duas. mas entre as duas, prefiro a Yes mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Permissões de Postagem