Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Meu primeiro acidente.

    Como no mundo motociclistico tem 2 times, o dos que ja cairam e o dos que ainda vao cair, eu mudei de time no ultimo dia 13/01, passei pro time dos que ja cairam.
    Estava vindo pra casa depois do trabalho, estava fazendo hora extra, eram 04:50 em uma reta subindo de leve e com garoa e pra ajudar nao tinha luz na estrada, tinha acabado, eu vinha atras de um onibus a uns 60km/h a uns 15mts dele, logo a frente vi que tinha uma moto no acostamento pronta pra atravessar a rua, segui normalmente, quando o onibus passa por ele, ele acelera e avança sobre a pista eu percebo e tiro o maximo possivel pro meio da pista e so escuto o barulho dele batendo na biz e eu sendo arremessado pra frente, lembro de estar voando de costas e cair de costas e ir arrastando por uns 3mts e ralando o capacete contra o asfalto, enquanto eu ainda estava voando vi luzes vindo na pista contraria, qd parei minha primeira preocupaçao era olhar akelas luzes ja que eu estava na pista contraria e qd vi estava vindo um caminhao ao meu encontro, levantei numa velocidade incrivel e corri para o acostamento, o caminhao veio freiando e parou perto de onde eu tinha caido, dei uma olhada em mim, vi que nao tinha quebrado nada e voltei buscar a biz que tinha ficado no meio da pista, tirei ela de la e fui ver o outro cara que estava sentado no meio da pista, tbm nao aconteceu nada de grave com ele, ajudei a tirar a moto dele do meio da pista.
    Resultado na Biz:
    Ficamos conversando na beira da pista, ele disse que nao me viu, que ia entregar jornal do outro lado da pista e que era o primeiro acidente dele tbm. Fomos ver a motos a titan dele quebrou o painel pelo que podemos ver na hora e fomos ver a minha, do lado esquerdo ralou a lateral e quebrou a lanterna trazeira, ralou o punho e entortou o guidao; Do lado direto entortou o pedal do freio e o estribo eles se amontoaram junto ao pedal de partida. Cheguei em casa ai pude ver onde ele me acertou, a roda dele pegou na bengala e entortando pedal de freio e estribo.
    Ele se comprometeu a pagar tudo, queria ja chamar um cara pra levar ela pra oficina, mas nao deixei pq eu uso ela pro trabalho e teria que ir pro trabalho de onibus no outro dia e e nao poderia fazer as horas extras entao trouxe pra casa desentortei tudo coloquei a lanterna original que eu ainda tinha, so o pedal do freio que nao ticou bom pq ja estava meio amaçado das trilhas.
    Resultado no corpo:
    um roxao no carcanhar do pé direito e um inchado no ante-braço direito e uma raladinha em uma das vertebras da coluna pois como fui ralando de costas no chao furou a blusa e deu tipo uma assada nas costas. e o cara diz que qd caiu caiu em cima de uma tartaruga com as costas, fora isso ficou td bem com a gente.
    Deus com certeza estava comigo naquele dia, do contrario aquele caminhao tinha passado em cima de mim.


    Depois de desentortar o pedal de freio nao voltou, vou ter qur trocar. Tbm deu umas marcas no motor, mas nada que afete seu fucionamento.


    A lateral arranhada, nao vai dar pra trocar pois nao tem com a mesma cor, teria que mandar pintar, mas nao vou fazer agora.


    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Meu primeiro acidente.

    Pelo menos está tudo bem, torcer para não acontecer de novo.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Meu primeiro acidente.

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Pelo menos está tudo bem, torcer para não acontecer de novo.
    [2]
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #4
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Meu primeiro acidente.

    O que importa é estar bem cara, a moto com um pouco mais de trabalho volta ao normal. Apesar de que olhando as fotos a moto não danificou muito não, ainda bem.


    Descontraindo agora, seja bem vindo ao time dos que já caíram e vamos torcer para que não aconteça mais.




  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Meu primeiro acidente.

    O Spy estava com saudades de andar no vácuo de uma determinada tornado do fórum, aí escolheu um ônibus. se fosse no vácuo da Tornado o cara não teria tido tempo de te acertar :lol: .
    Irmão, graças a Deus não foi nada sério. Qualquer coisa que precisar é só chamar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Meu primeiro acidente.

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    O Spy estava com saudades de andar no vácuo de uma determinada tornado do fórum, aí escolheu um ônibus. se fosse no vácuo da Tornado o cara não teria tido tempo de te acertar :lol: .
    Irmão, graças a Deus não foi nada sério. Qualquer coisa que precisar é só chamar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Aí acertava em mim :0_0: ou eu nele huahuahuahua
    Falando em vácuo nas férias (Dezembro/Janeiro) Eu o Spy e o Rudi, fomos fazer Boiacross (descer o rio de boia) e para chegar lá se anda uns 80km, imagine 1 tornado e 2 biz andando enfileirada, passamos um cara de cg e ele provavelmente tenha ficado nervoso pois as bizinhas já estavam no embalo :lol:

  7. #7

    Re:Meu primeiro acidente.

    Bem vindo ao mundo dos tombados.
    Acidentes acontecem.
    Se tua moto pudesse ter um xenon 12k o cara veria tua luz e não existiria esse acidente. Mas o lula quer que tu morra mesmo, te condenou a usar uma lâmpada halogena 35/35.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •