Galera,hoje me aconteceu algo muito inusitado,eu estava parado , em frente a um caixa eletronico, enquanto a minha esposa ia fazer um saque, e um casal chegou de carro, reparei que ficaram me observando ! e ninguem desceu do carro :0_0: :0_0: ...eu de capacete, com a moto ligada...., e somente quando ela saiu do caixa e montou na garupa, que a mulher fez a menção de descer do carro....e quando eu fui saindo, ela foi descendo,eu olhei para tras, e ela foi entrando de novo no caro... :lol: :lol: :lol:...claro que sei o motivo, ela com medo de assalto,pois a maioria deles é praticado com motos,rsrs....mas ficou me passando pela cabeça, não é uma coisa de hoje em dia, é só ver nas novelas, os pais proibiam as filhas de namorar os caras de moto, era um grupo fechado, e as moças que subiam na garupa de uma moto,assim como os namorados,eram vitimas do memo preconceito, eram vista como mulheres perdidas..... :lol: :lol: :lol: (as mais procuradas)....rsrsrs.....!!!!
os motociclistas sempre foram vistos como marginais...mesmo com aquela motinhas, tipo vespa, com estepe :lol: :lol: :lol: :lol: de jaqueta de couro, e gel no cabelo, eram os bad boys......rsrss...e isso continua nos dias de hoje, eu me sinto marginalizado,até quando entro em uma padaria chique,com capacete na mão, e as velhinhas ficam olhando torto... é meio engraçado até !!...rrrsrs...mesmo em casa,antigamente, meus pais falavam que moto é coisa de bandido(isso em São Paulo) ....quando via uma moto se aproximando, era um panico total, e eu me lembro de antigamente, as xlx, os caras de jaqueta de couro, fumando ,sem capacete, de tenis rainha branco,ou aqueles Le cheval... :lol: :lol: :lol: :lol:quando não era xlx ou dt era cb.... ou a galo !!...eram o terror da vizinhança, e de quem tinha filha solteira !!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
uma outra coisa,que sempre acompanhou a moto foi o rock, e os rockeiros, acho que tambem por isso, ficou muito marginalizada, pois a conduta Wild de quem curte rock associada as motos, era uma soluçao explosiva...
tá certo,lá nos states, a marginalização é muito antiga,por conta das gangues, os piratas da estrada....
mas o fato é que é um veiculo pra quem tem habilidade,não é como um carro, o veiculo ideal para os pais de familia,ajuizados e felizes...rsrsrs....

Responder com Citação

precisava ver a cara de pânico das meninas do caixa, quando me viram descendo da moto ainda com o capacete na cabeça :-/ , porque duas semanas antes um cara em uma twister amarela as tinha assaltado |