Para os fluminenses:
Pessoal, o que é preciso para passar a moto na vistoria, além de pagar o doc é claro?
Como tem que ser o capacete? Aberto, fechado? Tem que ter selo do INmetro?
Valeu!
Para os fluminenses:
Pessoal, o que é preciso para passar a moto na vistoria, além de pagar o doc é claro?
Como tem que ser o capacete? Aberto, fechado? Tem que ter selo do INmetro?
Valeu!