Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re:Golf 1996, Vale a Pena? me ajudem!

Gol g3 é legal, pena que aqui na região é caro, digo caro as versões de motor 1.6 pra cima, chego ver essas versões com preço na média de 20 mil reais, somando juros e tudo fica mais caro que pegar um 1.0 basico 0km. É claro que não tem comparação um carro mais antigo mais completinho só que como parece que vc vai pegar financiado o zero km pelo menos por um tempo não te daria manutenção.
    Esses dias eu estava olhando alguns carros, vi basicamente gol g2 e palio da primeira geração, os palios eu estava vendo os que tem motor 1.5 e os gol de motor 1.6 pra cima. Pena que só achei bicheira e ainda por cima caro.

Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Cara, se tu gosta de golf vai fundo!

Eu vou com o meu pro trabalho todo dia e pra facul quando está chovendo. Gasto em média de 300 reais por mês em combustivel.

O máximo que já tive que gastar em manutenção foi óleo e alguns riscos que já tive que mandar arrumar na lataria (mãe também anda no carro :drool: ). Mas isso são coisas básicas.

Mas também compre sabendo que manutenção e seguro é cara.

Seguro pra mim não sai por menos de 6 mil. Estou rodando sem por conta disso
    Dumbex alem do fator do seu golf ser mais novo e parecer estar muito bem cuidado a manutenção desse modelo de golf que ele colocou o anuncio é mais cara, tem um rapaz que mora no outro quarteirão da minha rua e ele tinha um golf antigo e agora tem o novo (novo que eu digo igual o modelo do seu e nao 0km), diz que a manutenção do novo é menos problematica, acha mais facil as peças e é menos cara que o modelo antigo.

Edit: Alem do que pra quem vai trabalhar com o carro acho que o seguro é essencial.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por leoroxsp Ver Post
    amigao
    esse golf tem algo de errado, nao eh possivel viu...

ja tive um golf 1995 importado... a manutencao eh absurdamente alta... pra voce ter uma nocao, o espelho interno quebrou uma travinha e ficou frouxo, fui trocar... 450reais...
    Tive problemas tambem com a bomba de gasolina, que me consumiu mais 2mil

o carro eh um tesao, na estrada entao nao se fala... e nao bebe tanto, mas se eh pra trabalhar, prefira um carro com no maaax 5 anos, 1.0 mesmo...

O logus eh um carro pra casar cara... sem comercio algum...
    Vai de Gol GIII, quem sabe um 1.6 e talz... soh nao va de palio (dos mais antigos) alem de nao andar nada, bebe uma desgraca.

Abraco!
    2000k na bomba? soh ce for na autorizada..
    eu tive um 97 glx2.0 e bebia igual camelo no deserto
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

cara meu amigo tem golf 1.8 95/95 o carro e muito bom.. bebe em torno de 8 a 9 com ar ligado ...a manutenção ai varia tem coisa caras e outra caricima ..

mas se o carro realmente estiover bom .. por 8 mil vale a pena sim ..

outra coisa esqueça esse kit flex .. vai fuder o carro .. uso gasolina mesmo e pronto ... pois a parte de IE do golf sao umas das mais caras .. se der um porblema ferou .. tem peça no IE do golf que custa 700 conto so um peça ..
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

a bomba de gasolina do golf custa 180 original ....
    a do golf gti turbo .. que a mais cara que tem e 260 reais ..

2000 vc compra um motor seu loko ...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Usuário de motoneta Avatar de gardenau
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Cara. Golf 96 é todo importado. Vc não vai achar peças pra esse carro e se achar vai custar quase 4X o preço da mesma peça para um Gol 96 nacional. Meu tio tinha um 95 e um belo dia teve que trocar o rolamento de uma das rodas. O preço de um único rolamento dava pra trocar os 4 do gol do mesmo ano e acima e ainda pagava a mão de obra. Não caia nessa.

mantabodyboarder
    Guest

Re:Golf 1996, Vale a Pena?

Golf importado velho pra usar todo dia no trampo rodando direto na rua?

boa sorte, pq não vai ter seguro desse carro e provavelmente vai arrumar uma bomba pra explodir no seu colo.

Pra trabalhar é carro mais novo (um semi novo completo) ou básicão mesmo (se for pegar usadinho)

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Cara
    esse golf eh lindo eh um baita carro
    mas a manutenção dele eh alta
    e pelo menos em SP esse carro a malacada curte, então eh bem roubado tb!
    GS500E 08/09

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Palio, Corsa, uno(argh... :blergh: ). a dança é por ai. Porém procura um não muito pelado. Gol é bom, mas é toscoé pedem demais por eles.

Sobre Palio eu posso falar: Baita carro, anda bem. Mas o meu G1 gasta mais que os 1.0 mais recentes. Mas fora isso, é um bom carro, tanto que estou no meu segundo Palio já.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Permissões de Postagem