Gol g3 é legal, pena que aqui na região é caro, digo caro as versões de motor 1.6 pra cima, chego ver essas versões com preço na média de 20 mil reais, somando juros e tudo fica mais caro que pegar um 1.0 basico 0km. É claro que não tem comparação um carro mais antigo mais completinho só que como parece que vc vai pegar financiado o zero km pelo menos por um tempo não te daria manutenção.
Esses dias eu estava olhando alguns carros, vi basicamente gol g2 e palio da primeira geração, os palios eu estava vendo os que tem motor 1.5 e os gol de motor 1.6 pra cima. Pena que só achei bicheira e ainda por cima caro.
Dumbex alem do fator do seu golf ser mais novo e parecer estar muito bem cuidado a manutenção desse modelo de golf que ele colocou o anuncio é mais cara, tem um rapaz que mora no outro quarteirão da minha rua e ele tinha um golf antigo e agora tem o novo (novo que eu digo igual o modelo do seu e nao 0km), diz que a manutenção do novo é menos problematica, acha mais facil as peças e é menos cara que o modelo antigo.
Edit: Alem do que pra quem vai trabalhar com o carro acho que o seguro é essencial.

Responder com Citação