Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    aracaju-se
    Idade
    41
    Posts
    7

    amigos quandos mm deve rebaixar o cabeçote de uma rx 125 yamaha 81

    porque tem muito gente fala diferente mais qual e o mais aconselhado para deixar ela um veneno

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bahia
    Posts
    228

    Re:amigos quandos mm deve rebaixar o cabeçote de uma rx 125 yamaha 81

    Você encontra diferentes respontas, por que não existe uma receita de bolo para isso!
    o que se deve fazer, é calcular a taxa de compressão, relacionar ao tipo de combustível para dimensionar a taxa esperada, daí saber a quantidade aproximada de mm que se deve retirar. Encolve váriios calculos e variáveis.
    Mais para você não sair do tópico com mãos abanando, levando em consideração que você vá continuar na gasolina, você pode rebaixar 0,5mm, ou não rebaixar e montar o cabeçote sem junta. Ajuste a carburação, use um scap menos restritivo e filtro ou de espuma ou esportivo, já deve melhorar.
    B.Sorte João
    Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
    EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:amigos quandos mm deve rebaixar o cabeçote de uma rx 125 yamaha 81

    Coloca uma ou duas junta a mais na parte inferior do cilindro, isso vai levantar o cilindro e fazer as janelas abrirem um pouquinho antes e assim dando um gás a mais em alta, mas esse tanto que você levantar o cilindro, terá que ser retirado no cabeçote para que a taxa continue a mesma ou um pouco mais alta. Um escap ajuda muuuuuito também.

    Caso ainda não tenha visto, uma dica ótima para você é o manual de preparação que nosso eterno amigo Henrique se dedicou a fazer, é muito bom, te dará uma noção boa de como melhorar a sua motoca. Segue o link
    http://www.4shared.com/account/file/...Alto_Giro.html

    e se quiser entender a fundo mesmo, baixe os livros de preparação que upei nesse site ]


  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:amigos quandos mm deve rebaixar o cabeçote de uma rx 125 yamaha 81

    sabe onde tem um desses pra cg 125 ??

    num 4shared num tem ñ.. :s

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Tucasm11
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Caraguatatuba
    Idade
    63
    Posts
    130

    Re:amigos quandos mm deve rebaixar o cabeçote de uma rx 125 yamaha 81

    Regra antiga:

    Motor esperto e sem prejudicar a vida util: rebaixe 2mm

    Motor MUITO esprto mas de curta vida: Rebaixe 4mm

    Eu ficaria com 2mm e seria feliz.

    Aproveita e faça um polimento nos dutos de admissão e escape.. isso deve dar mais 1 hp. mas nao adianta nada se vc estiver usando um escape original e nao retrabalhar a carburação depois.
    Agrale Elefantre SM 97
    Agrale Elefantre SM 95

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:amigos quandos mm deve rebaixar o cabeçote de uma rx 125 yamaha 81

    2mm é demais
    2T tem que trabalhar com pouca taxa
    rebaxa 2mm e coloca 2 ou 3 juntas na base do cilindro que fica bom

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •