Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Templates gratis

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Templates gratis

Bom dia pessoal,

Onde eu trabalho foi criado um blogspot, né, pra divulgar o nosso trabalho também, além dos sites. Só que aqueles templates de lá do blogspot são "sem graça" e não tem a cara do nosso trabalho, eu precisava de algum template com o tema da informática. Vcs teriam alguma idéia? Tem algum site "legal" onde haja algum tema assim? To tentando procurar e não consigo achar nada do tipo.

Abraços!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:Templates gratis

http://blogspottemplates.blogspot.com/

Se não ajudar procura no google assim:

"templates blogspot"
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    http://blogspottemplates.blogspot.com/

Se não ajudar procura no google assim:

"templates blogspot"
    Pois é, já procurei no google e não to achando muito site não, preciso ou de um com tema sobre informática ou um tema azul pra combinar com o logo. Mas blz, vou olhar esse link que vc me mandou. Obrigada!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Pois é, já procurei no google e não to achando muito site não, preciso ou de um com tema sobre informática ou um tema azul pra combinar com o logo. Mas blz, vou olhar esse link que vc me mandou. Obrigada!
    As imagens desse site aí são todas hospedadas no photobucker.
    Baixa o tema e muda só a imagem do fundo pra algo que lembre informática
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

vixe.....isso é o que mais tem....tome nota

www.templatesparanovoblogger.com

Faça como o Blaugusto disse, digite na caixa de busca do google "templates para blogspot" ou "modelo template de informática"

Eu também tô procurando um com o tema Policial....se achar me avisa também....
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Então, achei um monte de sites com template, mas queria uma azul, legal, ou alguma com computadores e de preferencia modelo com 3 colunas, achei alguns mas o pessoal daqui é exigente demais, rs.

Vlw pelas dicas pessoal!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Então, achei um monte de sites com template, mas queria uma azul, legal, ou alguma com computadores e de preferencia modelo com 3 colunas, achei alguns mas o pessoal daqui é exigente demais, rs.

Vlw pelas dicas pessoal!

Então Daia, tudo bem?

Eu trabalho com web design, e sei que se vc quer um blog profissional, não vai achar nada que vc goste. Alem disso, a maioria dos templates grátis tem licença gratuita somente para trabalhos não comerciais!

Faz como o nosso amigo Rocksul disse, baixa aqueles do Blogger mesmo e muda as imagens do fundo!
    Você só precisa entrar em editar Layout e coloca na guia HTML

Se você não tiver conhecimento em html vai achar tudo meio estranho, mas é só vc procurar um link
    (http://exemplo/imagem.jpg) copia esse link e bota em outra janela ai é só salvar a imagem e abrir e editar com o Photoshop e depois mandar para algum servidor (tipo esse que vc põe as fotos da sua motoka) copia o link igual vc faz pra colar aqui e substitúi o link da página do blog!
    Desculpe-me por ser confuso!!! :s
    Qualquer coisa é só entrar em contato!

Eu fiz isso num blog que eu fiz!
    se quiser dá uma olhada, o layout é dos templates do blogger, eu só mudei as imagens de fundo!
    http://deeckhunter.blogspot.com/

Eu só não faço pra vc pq estou com o tempo meio curto, mas quarquer dúvida é só falar!
    :OK:

Permissões de Postagem