Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Re:Paralama Factor dianteiro na traseira da Yes

Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Só tem que cuidar, derrepente colocar um alongador de susp. traseira pra levantar um pouco. Digo isso pq um vizinho meu tinha na biz dele e quebrou duas vezes e só depois que ele colocou o alongador que nao pegou mais no paralama e nao quebrou mais...
    Fica a dica...
    Entendi, mas esse passa longe.
    E ela já está alongada, coloquei os amortecedores de titan 150 q sao maiores e ficam do tamanho do original da Yes com alongador.
    A propósito os alongadores entortam os amortecedores, fazendo eles vazarem com o tempo.
    pq com alongador vc tira o movimento de giro da parte debaixo do amortecedor forçando ele a curvar a haste interna, a nao ser q esmerilhe o lugar q encaixa nos parafusos do quadro, deixando o amortecedor se movimentar quando a moto abaixar... Valew a dica irmao, grande abraço.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Sim os da 150 sao miores, e os alongadores avacalham legal com os amortecedores.
    Fora que interfere na maciez da moto, ela fica bem mais dura.
    E sinceramente eu nao gosto desse tipo de paralama em moto pequena como as nossas, mas esse teu até que achei legal, porque não é exagerado como alguns que eu vejo por ae!
    Parabens a moto ta legal!!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Sim os da 150 sao miores, e os alongadores avacalham legal com os amortecedores.
    Fora que interfere na maciez da moto, ela fica bem mais dura.
    E sinceramente eu nao gosto desse tipo de paralama em moto pequena como as nossas, mas esse teu até que achei legal, porque não é exagerado como alguns que eu vejo por ae!
    Parabens a moto ta legal!!
    Brigadao.
    Eu tbm acho ridiculo akeles paralamas grandes nessas motos, fica parecendo fusca. ridiculo, só coloquei esses pq ficou pequeno, tipo um detalhe nao muito chamativo.
    Abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Entendi, mas esse passa longe.
    E ela já está alongada, coloquei os amortecedores de titan 150 q sao maiores e ficam do tamanho do original da Yes com alongador.
    A propósito os alongadores entortam os amortecedores, fazendo eles vazarem com o tempo.
    pq com alongador vc tira o movimento de giro da parte debaixo do amortecedor forçando ele a curvar a haste interna, a nao ser q esmerilhe o lugar q encaixa nos parafusos do quadro, deixando o amortecedor se movimentar quando a moto abaixar... Valew a dica irmao, grande abraço.

Fala, Ronnytrials Blz ?
    Kra, Acabei de Fazer isso na Minha Yes,
    Só que Coloquei o Amortecedor da YBR, Ficou muito Show... A moto Parece outra Melhorou Bastante a Resistência, e os Impactos, sem contar que ficou bem melhor o desempenho nas curvas e com garupa heimmm... kkkk..... depois vou colocar um tópico para a galera ver como ficou, por enquanto ainda estou testando..... pelo que reparei vc teve o mesmo problema meu! tive que retirar o Discanso Central pois ele ficava raspando no pneu.... andei pesquisando pela NET e um monte de gente dizia que precisava adaptar uma chapa no cano de descarga etc...... bobagem eu mesmo coloquei e ficou perfeitamente... não precisou de nenhuma gambiarra kkkkk....... comprei tambem um paralama dianteiro igual ao seu vou tentar fazer igual ao seu pra ver ;D ai pósto foto para galera..... fuii abração e a suzuki tah show.....

__________________________________________________ __________________

нiรтóяicσ.:
    * нσиdα CG тiтαи 125Cc
    * нσиdα CBX єรтяαdα 200Cc
    * Yαмαнα Xт 225Cc
    * нσиdα CBX тwiรтєя 250Cc
    * Yαмαяα Viяαgσ 250Cc
    * Yαмαнα YBя 125Cc
    * Yαмαнα YZ Fαzєя 250Cc
    * รυzυki Yєร 125Cc

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Paulie Ver Post
    Sem ofensa, mas isso fico feio e estranho.
    [2]

nao curto essas coisas nao mas cada professor pardal com sua mania
    heuheuehuehuehuee

"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

Permissões de Postagem