eu teria uma fácil facil pq sou fan dessas motos Hunter 100 e super 100 eu curto demais ...e são duráveis , uma alternativa ao busão que está caro!!!
valeu...
eu teria uma fácil facil pq sou fan dessas motos Hunter 100 e super 100 eu curto demais ...e são duráveis , uma alternativa ao busão que está caro!!!
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Cara eu nunca andei numa dessa, mas se for igual o q os cara falaram, devem ser igual as do paraguay!!!
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Eu posso dizer sobre esta moto,
já andei mto em uma!
Olha, no que tocante a economia, não tem melhor,
fazia 65 km/l tranquilo tranquilo.
Agora meu amigo, o custo beneficio é pessimo,
ela é fraca demais, não tem resistencia,
eram 200 conto por mes em mecanica.
Abraço!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html
Honda Bros Pro Tork
-------------------------
Escape V-Pro - Pro Tork
Paralama Pro Tork
Adesivos Personalizados Pro Tork
Jogo de raios cromados
Pisca Dianteiro Flexa Carbono
Lanterna traseira com piscas imbutidos
Aros Preto Fosco
Retrovisores Oval
cara, 200 conto por mês de mecanica tá na hora de trocar de mecanico, né?
Eu tinha o gasto de trocar o oleo na minha.
Só.
pra não faalr que não troquei nada eu cheguei a trocar o cabo do velocímetro e uma lampada de um pisca, isso com quase 15mil rodados
tenho a hunter 125 2005 peguei num rolo ta marcando 27000 mas tava com o conta giro desligado, a unica coisa q acho de ruim nela é a vibração, vibra muito o parafuso da bandeja ja soltou duas vezes agora coloquei uma porca travante nova ate agora tudo ok so isso q tenho a falar dela acho muito boa, a media dela ta em 29 km/l mas tbem são 115kg + 75kg no passageiro rsrs
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta