R$ 700,00 :0_0:
Bem é..tipo...ham...acho que com esse valor eu pagaria quase 3 parcelas da minha X ^^
Bom flutuante meio fora de mão agora ^^
Mais o oversize ta me deixando louco eu querooooo
Só espera um pagamento que eu tenho a receber do Mercado Livre e ja vou entrar em contato com o vendedor..vlw galera!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Cara, eu tenho um oversize da Powerbrakes na 225 e acho muito bom... o disco é muito bonito e tem uma boa pegada... Pode encarar sem medo![]()
I am chaos. I am the substance from which your artists and scientists build rhythms. I am the spirit with which your children and clowns laugh in happy anarchy. I am chaos. I am alive, and I tell you that you are free.
Durante a montagem da moto...
Aqui tem uma mais em contexto, mesmo com a moto incompleta...
![]()
I am chaos. I am the substance from which your artists and scientists build rhythms. I am the spirit with which your children and clowns laugh in happy anarchy. I am chaos. I am alive, and I tell you that you are free.
Eu vi parte deste projeto em outro fórum... tá lindona...
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
A cor é bem mais verde do que tá aparecendo nas fotos... Tá meio danada nas fotos mesmo, mas ao vivo tá bem melhor...
E essa XTZ ai de cima tá linda demais... Os detalhes em vermelho ficaram ótimos, discretos mas tão dando um baita toque...Alguém sabe que suporte de placa é aquele ?
Cara, eu ficaria com o primeiro, mas esse depois que vi esse vermelho, acho q o segundo ficaria massa.
Vai de OverSize que fica top...![]()
Ex-Titan ESD azul 03'
Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's
"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto