Muito foda.
As vezes não tem como escapar.
O cara deu mta sorte dos caras não terem uma arma.
Muito foda.
As vezes não tem como escapar.
O cara deu mta sorte dos caras não terem uma arma.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Cara eu tenho vontade de pega um desses bandidinho e enfia uma arma no cÚ desses filha da p....a
e faze ele canta o ino nacional assoviando
Ribeirão Preto - SP
O hussefelt apareceu ou hackearam o nick dele.. rsrs
Ele tá vendendo os produtos ainda? sou de Ribeirão tbém,vc tem loja aqui na cidade? Abração
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Pô e os motoristas dos carros todos uns pamonhas tbm, eu tinha tocado o carro em cima da bros dos FDPS :s
Pois ée !
Voltei , estava meio atrapalhado com a faucldade...
Mas estamos devolta , não tenho loja física , apenas virtual , ainda continuo vendendo os produtos sim !
Vi que tem bastante gente interessada no tópico dos discos de freio , estarei dando atenção á todos , preço desculpas pelo sumiço !!
Abraços a todos !
Rapaz, pra mim era uma bros,
só que os piscas são da falcon!
SINISTRO!!! :drool:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html
Honda Bros Pro Tork
-------------------------
Escape V-Pro - Pro Tork
Paralama Pro Tork
Adesivos Personalizados Pro Tork
Jogo de raios cromados
Pisca Dianteiro Flexa Carbono
Lanterna traseira com piscas imbutidos
Aros Preto Fosco
Retrovisores Oval
Olá pessoal!!
Realmente, situação fodastica!! Mas o cara teve muito sangue frio mesmo, se vocês repararem pelo painel da moto, ele esperou primeiro o assaltante subir pra depois tirar a chave, quando o assaltante pensava em acelerar a moto, ele foi roubado também :lol: :lol:! pois o dono da moto levou a chave!! o assaltante SIFÚ!!! :-/ :-/ muito prego mesmo!!
ow mas o cara foi esperto, pq se os ladroes estivessem armados, ja teriam apontado pra ele soh, assim ele nem pensaria duas vezes em fazer alguma coisa... ai eles tentarao ganhar no grito, mas realmente acha a chave em algumas motos esportivas e mo FODA kkk, a chave some no meio dakele tanto de trem e conta giros kkkk, se fosse numa fan e queria ver ele tirar a chave e o cara nao ve (ainda + 99% dos donos de 125 tem na chave da moto uma Cordinha q passam antes no retrovisor neh).
que fdps =/
soh uma perguntinha off:
pq não consigo criar tópicos? o botão pra criar não aparece...
vc vai no link area de debate
las vai ter todos topicos criados pelos membros
e em cima vai ter[size=14pt] novo topico nova enquete e etc[/size]
espero ter ajudado :-/ :-/ :-/ :-/
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
Fagner...valeu a dica...mas esse eh o problema...
não está aparecendo os botões...só aparece "marcar como lido".....
tem algum número mínimo de posts para poder criar tópico?