Eu já carreguei um morcego no peito por uns 30km...... :0_0:
Vinha eu debaixo de uma fina garoa, de capa de chuva à noite..
sentí uma pancada no peito, mais blz,,, segue a viagem..
Chegando em casa.. um morcego morto grudado na capa de chuva
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Tá igual a história do mosquito...
Ele vivia no bigode do motoqueiro, morria de frio, até que um dia encontrou um amigo. Esse amigo morava entre os peitos de um prostituta, ele disse pra o mosquito: _ Ah cara, larga esse bigode e vem morar aqui, aqui é bem quentinho e macio. Ele achou uma boa ideia e foi morar na prostituta.
Uma semana depois, os dois se encontraram e logo o amigo perguntou: _ E ai cara eu não te vi lá mais, e ai gostou?
_ (MOSQUITO) Ah cara é foda...
Eu fui lá, deitei nos peitinhos dela, e derrepente eu escorreguei e cai. Fui caindo, caindo, passei pelo umbigo até chegar em um lugarzinho muito gostoso, quentinho molhadinho e tudo mais, ai pensei é aqui que eu vou fazer família!
Mas o pior é que com todo conforto eu acabei dormindo, cara!
_(AMIGO) E o que tem de ruim nisso?
_(MOSQUITO) Ah, quando eu acordei... Tava denovo no bigode do motoqueiro... ||
|
Nossa que paia, depois de escrever isso tudo me deu um baita de um arrependimento.
Calma não me crucifiquem!!! :0_0:
Nada melhor que um copo de limonada geladinha para passar o arrependimento.
Receita:
Bata no liquidificador Sumo de dois limões, duas colheres de açucar, e duas baratas grandes sem casca. Caso queira, acrescente um ponhado de formigas, faz bem prás vista.kkkkkkkkkkkk
Delicioso...
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Deek...vc se pHudeu-se............
tá vendo, tem que fazer as coisas de olhos abertos......
e prestar atenção na diferença das coisas......
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
Poxa mas vc tb eh desligado hein!
Eu tive problemas com barata tb!
Minha mae mandou pintar a cozinha, fez grafiato e todas aquelas palhaçadas
Fui cozinhar, e tinha q fritar a mistura, o oleo estava dentro da pia, quando abri a porta da pia, e puxei o oleo sem ver, qndo senti a barata andando na minha mao, ai o oleo voou e sujou tudo a parede.
Minha mae nao acreditou em mim pq ela pensou q fiz de proposito, pois tinhamos brigados dias antes.
Ela ficou pelo menos 1 mes sem olhar na minha cara!
kkkkk
Tentei limpar a parede mas o oleo nao saiu, ainda bem q o oleo nao caiu no grafiato
rs
GS500E 08/09
isso me fez lembrar de uma situacao desgradavel que passei tambem,
era um domingo a tarde, la pelas cinco, tava indo buscar minha namorada pra ir num cinema, quando fui passar um carro num corredor, a pista era de sentido duplo, vindo tinha um onibus e indo tinha um celta, quando botei no corredor, o onibus esmagou um gatinho, e espirrou tudo em mim, na minha viseira tinha pedaço de cerebro do xaninho, minha camisa, no motor, estragou meu final de final de semana.
lembro disso com muita dor no coracao, pq eu vi o gatinho vivo, vi na hora que a roda esmagou ele, aff
fico mal só de lembrar
Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!
Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc
![]()
![]()
![]()