só um detalhe, assim como as fazers apresentadas essas cryptons também estão sujas, yamaha anda porca que ao expor não limpa as motos? :-/
Emtre essa nova crypton e a POP eu prefiro uma CG com o motor trancado
gostei da motinha bem simpática...
Apesar de ter uma aparência bem simpática e uma aerodinâmica visualmente boa.
Ainda gosto da antiga, isso em questão de design, porque a moto mesmo eu não conheço e nem nunca andei!
rsrsrs![]()
Comprei. 1000 mais barata que a Honda Biz, e de perto, acabamento impecavel
Usa carburador - 20 mangos o reparo, já a Biz injeção (que amarra e não arrumo em casa)
Saiu por 4680,00 a vista...com entrega em casa e capacete. Achei que concorre com as chinesas, mas entrega mais do que a Honda Biz (pelo banco, suporte do pé do carona no chassi e não na balança, acabamento geral...)
Chegando posto a impressão, já que a unica coisa que tenho, é a Moba velha de guerra...![]()
Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!
cara, essa motinha ta vendendo que nem picole em dia de verão aqui em Caldas Novas, todo dia eu perco a conta de quantas eu vejo sem placa, zerada. mes passado mesmo quando fui na concessionaria troca o oleo e dar revisao, vi saindo duas mulheres com sua motos novinhas ... é o bixo .... :0_0:
É o que falei...quem compara pega a Yamaha
A 5 anos, moto ainda era luxo, hoje é meio de transporte. A Yamaha tá colocando em 50 pagamentos de 150,00 sem TAC nem mais nada, é comprar ou comprar
150 mangos, de busão o cara gasta muito mais que isso por mes...é uma troca logica...
A Crypton veio pra disputar com a Pobre 100? Isso não é disputa, é massacre.
Só que é bem estranho isso, pq são equivalentes no preço, se não me engano, são próximas em cilindradas, mas a Crypton tá mais pra concorrente da Biz (tendo a Crypton a vantagem do preço) e a Pop pra concorrente de qualquer mobilete.
Desculpe, de Mobylete entendo; A Moby ganha da Pobre 100 facil facil... ]
Já a Crypton...ganha da Bizz...só nome...
Essa Crypton é show, continua forte e valente com sempre. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.